Animal Kingdom 1×05 – Flesh Is Weak

Animal-Kingdom-1x05Outro episódio em que o final salvou o restante.

Olha, estava prontinho pra mandar um ‘remover da grade’, porque pra mim o episódio estava bem chatinho, mas lá nos últimos minutos do segundo tempo o negócio resolveu jogar algo interessante na minha cara e pronto, foi o suficiente pra me segurar um pouco mais.

O problema é que a série segue bem arrastada e daí fica difícil o negócio. Dessa vez vimos Deran fazer o filho revoltado e não querer voltar pra casa. Smurf estava preocupada, mas tentava não demonstrar e isso estava deixando os outros filhos um tanto quanto apreensivos. Baz fez a primeira tentativa de convencer o rapaz a voltar pro time, mas não teve sucesso e depois Pope resolveu tentar a sorte.

Nesse meio tempo vimos Deran fazer burradas, tentando fazer de tudo para afastar o tal rapaz que estava envolvido com o seu ‘amigo com benefícios’. Bem doentia aquela atitude dele em mandar Pope dar um susto no rapaz. O cara não quer se assumir, mas também não está disposto a perder a vez.

Animal-Kingdom-1x05-aSmurf como sempre acaba se destacando no episódio todo. Ela fez a esperta em dar uma boa vigiada em J e já estou curioso pra ver qual será a reação dela quando descobrir sobre a tal investigação. J por outro lado continua o menino tontinho.

A tal investigação foi o plot que me segurou. Quer dizer que a tal professora está trabalhando com a polícia, e existe uma investigação em torno da família de Smurf e já quero ver o negócio pegar fogo.

