Outcast 1×06 – From the Shadows It Watches

Outcast-1x06Seis episódios e cada vez eu entendo menos nesse negócio.

Dessa vez Outcast resolveu focar um pouco mais no Reverendo, trazendo ótimas cenas do personagem com direito a um final bastante intrigante.

Kyle por sua vez estava mesmo tentando seguir sua vida, se distanciando do Reverendo e até mesmo arrumando um emprego para tentar ajudar sua família. De início estava até dando certo, mesmo com Allison devolvendo os envelopes, ele ao menos estava demonstrando uma mudança, o que já é um grande salto.

O problema é que tudo que é bom dura pouco e depois de um longo de dia de trabalho, Kyle recebeu a visita nada agradável de Mildred, aquela senhora assustadora. A mulher apareceu na casa dele para pegar aquela energia (desconhecida) que os demônios tanto querem, mas foi impedida pelo misterioso Sidney.

Continuamos sem nenhuma apresentação concreta sobre o personagem. Até então toda semana ele aparece nos episódios e dá a entender que é uma espécie de chefão ali, mas isso é apenas uma suposição. Só sei que ele impediu que Mildred continuasse fazendo aquilo com Kyle e suas palavras eram a respeito da importância do Outcast.

Outcast-1x06-aJá o Kyle percebeu que não vai mesmo conseguir se afastar dos demônios, então voltou a procurar o Reverendo e lá ele novamente conseguiu livrar uma alma da criatura. O diferente foi que dessa vez a vítima parece ter voltado a lucidez, ao contrário das outras que ele exorcizou.

Mas a pergunta agora é sobre o que significa aquele símbolo que o Sidney fez no peito do Reverendo. Que medo daquele homem gente. Ele pegou uma faca e começou a cortar o corpo do velho até aparecer aquele desenho. Foi um aviso pra ele parar de atrapalhar os planos, quais quer que sejam eles.

Também fiquei curioso com o plot da irmã do Kyle. Ela foi até o hospital visitar o cara que seu marido espancou algumas semanas atrás e ele deixou uma baita ameaça no ar. O que será que ela vai fazer? Será que vai se distanciar do marido?

Anúncios