Scream 2×08 – Village of the Damned

Scream-2x08Todo mundo morrendo e a cidade sai pra comemorar seu centenário.

Vai entender aquele povo todo não é? Quem é que tem disposição pra curtir um festival de aniversário sabendo que existe um assassino a solta pela cidade? Chega até ser engraçado, mas como sempre a festa rolou solta, pelo menos até os ataques voltarem a acontecer.

Emma continua insuportável, mas pelo menos me surpreendeu ao resolver falar pro xerife sobre a invasão dela com Eli na tal casa incendiada. Não demorou até encontrarem dois corpos queimados dentro da propriedade, mas pelo jeito nem a jovem e nem Eli receberam a informação, que continua mantida sob sigilo pela polícia.

Que Eli não é flor que se cheire já está sabemos faz é muito tempo, mas pelo jeito só agora que a inocente Emma resolveu dar ouvidos após ser informada pelo xerife sobre os problemas que o rapaz se meteu na outra cidade que morava. Agora sob ele ser a pessoa que invadiu o quarto de Audrey eu duvido bastante, mas vai saber não é?

Scream-2x08-aFalando em Audrey, ela continua naquela tensão onde está quase explodindo com toda a pressão que está sofrendo. O assassino continua lhe mandando mensagens e ligando fazendo ameaças e dessa vez quase que aconteceram novas mortes. Toda a sequência dentro daquele ‘brinquedo’ do terror que estava na feira foi bem interessante, mas gente, porque demoraram tanto pra perceber que o mascarado era na verdade Kieran amarrado? Até uma criança tinha percebido quando o rapaz saiu de lá todo atordoado.

Lá no final, mais uma vez Audrey foi passada pra trás, já que quando finalmente estava disposta a contar a verdade para Emma, acabou chegando atrasado novamente. Pelo que entendi foi Zoey quem mandou a gravação pra loira e agora quero só ver como Audrey vai conseguir se explicar sem que Emma surte completamente pro seu lado.

Momentos bêbada sincera da Brooke foi bacana e novamente me deixou com pena da garota que segue sofrendo por causa do Jake. O problema é que ela vai ficar ainda pior enquanto descobrir sobre a morte do Seth. Já Stavo está na mira do próprio pai que suspeita cada vez mais que o rapaz seja o assassino.

Anúncios