The Last Ship 3×08 – Sea Change

The-Last-Ship-3x08-aJá na espera pra ver o Presidente Peng se ferrar bonito!

Takehaya realmente era apenas uma das pelas do plano de Peng e esse episódio veio pra deixar isso ainda mais claro. Agora Tom Chandler e os outros tripulantes do Nathan James sabem exatamente o que o presidente chinês está tramando e vão tentar encontrar uma maneira de impedir que milhares de outras pessoas acabem infectadas com o vírus.

Foi mais uma corrida contra o tempo pra tentar encontrar o tal cara que estava envolvido no sequestro dos tripulantes do Nathan James. A tal ilha onde Tom se encontrou com ele anteriormente estava completamente transformada em cinzas, mas graças a Takehaya eles descobriram que chegando até a família do cara, talvez conseguissem encontrar o que buscavam.

Foi realmente o que aconteceu, mas como sempre alguns imprevistos apareceram no meio do caminho e novamente acabaram se encontrando com o MSS e claro que isso iria render uma boa sequencia de ação. Wolf teve a chance de uma revanche contra o tal segurança de Peng e dessa vez conseguiu acabar com a raça do cara.

O bom é que eles realmente encontraram informações importantes naquele local como as coordenadas que indicavam o local onde estavam os outros navios. Toda a sequência de perseguição daquele iate foi ótima, me fez até dar umas risadas aqui vendo a tranquilidade daquele homem que estava comandando o barco.

The-Last-Ship-3x08No final das contas eles encontraram a tal carga que Peng escondia e se tratava dos tais misseis contendo a ‘fumaça verde’ que acabou deixando Takehaya, sua mulher e tantos outros doentes e sem sofrer o efeito da cura após receberem a vacina. Isso foi muito importante para o médico do Nathan James descobrir o motivo daquilo acontecer e claro, mais importante ainda para descobrirem qual o verdadeiro plano de Peng.

Agora está claro que ele pretende atacar aqueles que ainda não receberam a cura, dessa forma deixando todos doentes mesmo após tomarem as vacinas. Só não sei como o Nathan James vai conseguir impedir o plano, até porque como eles mesmo disseram, não fazem a mínima ideia de quantos misseis Peng pretende lançar e muito menos os locais onde eles estão.

Já nos Estados Unidos, o suicídio do Presidente deixou as coisas ainda piores. O vice já assumiu o comando, mas pelo que deu pra entender não tem o jogo de cintura necessário para impedir que as coisas saiam do controle de vez. Infelizmente alguns aliados do antigo presidente se mostraram totalmente traidores dessa vez e a coitada da Kara acabou deixada de lado das decisões importantes. Já estou até vendo a confusão que isso tudo vai render e só espero que Kara não acabe se ferindo no meio disso tudo.

Anúncios