Outcast 1×09 – Close To Home

Outcast-1x09Quem aí está preparado para o final da temporada?

Pode-se dizer que Outcast caminha em passos lentos, mas no final das contas sempre acaba rendendo bons momentos, como foi nesse episódio. Novamente foi aquela coisa devagar, porém lá nos minutos finais o negócio deu uma boa agitada e me deixou muito ansioso pelo seguinte.

Já começa com uma cena estranha da Megan ferindo a si mesma, depois ao longo do episódio vimos a jovem ficar bastante estranha, impossível não acreditar que talvez ela estivesse possuída por algum demônio. Pra complicar ainda mais as coisas, ela descobriu estar grávida e a notícia veio num momento bastante tenso.

Nesse meio tempo, Kyle seguiu com sua tentativa de encontrar Allison e leva-la de volta pra casa. Até mesmo invadir da casa dela fez e quase acabou se ferrando quando sua sogra apareceu e encontrou ele lá dentro. Porém a mulher percebeu o desespero e lhe disse onde Allison estava, o que pra mim foi uma baita surpresa.

Outcast-1x09-aEla se internou numa clínica psiquiatra e a tentativa de Kyle foi completamente em vão. O rapaz até começou a contar a verdade pra ela, mas Allison realmente está disposta a se manter distante de sua família pelo fato de não confiar mais em si mesma. Não sei se Kyle vai conseguir reverter a situação, mas deu pra ficar com bastante pena dele desesperado daquela maneira.

Outro que também está se ferrando cada vez mais é o Reverendo. É óbvio que tudo aquilo que tem acontecido faz parte do plano de Sidney e a ingenuidade do Reverendo chega dar nervoso. O cara perdeu sua paróquia, acabou algemado após surrar Sidney e ainda por cima conseguiu ganhar a antipatia de Patricia, a única pessoa que estava dando pra ele um voto de confiança. Na verdade, eu queria muito que ele tivesse dado umas bofetadas no filho dela, mas isso iria complicar ainda mais as coisas.

Agora os minutos finais realmente foram os melhores do episódio. Quer dizer então que Megan realmente está possuída por um demônio? Muito tensa aquela cena dela atacando Mike daquela forma. Achei uma pena o personagem ter morrido de uma forma tão triste. A pergunta que ficou é sobre o que vai acontecer com ela, se Kyle vai conseguir chegar a tempo e impedir que ela machuque sua filha novamente.

 

Anúncios