Scream 2×11 – Heavenly Creatures

Scream-2x11E a lista de mortes dessa temporada não para de crescer.

Na semana anterior Scream trouxe o melhor episódio da temporada e dessa vez, mesmo não conseguindo manter o mesmo ritmo, também surpreendeu. Já falei que até a série terminar não vai sobrar uma única alma naquela cidade, porque é tanta morte que já perdi até a conta.

Noah está completamente abalado, o que já era de se esperar. Ver o rapaz daquele jeito numa cama de hospital e completamente traumatizado foi de dar pena. De início ele falou que iria deixar de lado toda essa mania de querer investigar mortes, assim como acabar com seu podcasti, mas não demorou muito até que ele voltasse atrás.

Foi de dar dó ouvir ele gravar aquela homenagem para Zoe, porém novamente o assassino estava a frente e conseguiu hackear o computador do nerd. Bem tensa aquela montagem que ficou sendo transmitida, apontando de uma vez todos os alvos possíveis para Emma e Audrey. Está cada vez mais óbvio que o objetivo do assassino é mesmo colocar a culpa nas duas e fazer com que elas se ferrem de uma e depois desse episódio pode-se dizer que ele conseguiu uma boa quantidade disso.

Scream-2x11-aNesse meio tempo vimos Emma, Audrey e Kieran tentando encontrar alguma evidência que ligasse de uma vez Eli aos assassinatos. Kieran encontrou no quarto do rapaz as cartas que Audrey enviou para Piper, assim como as fotos que Emma encontrou na fazenda. Sinceramente continuo não acreditando que ele seja o assassino, acho que vai ser um tanto quanto óbvio, então vamos esperar pra ver.

Já a caçada na fazenda foi outra burrada de Emma e Audrey. Continuo querendo saber por que diabos elas continuam querendo investigar tanto e deixar a polícia de lado? Já não morreu gente o suficiente? Claro que alguma coisa iria acontecer por ali e foi exatamente com o prefeito. Particularmente acho que demorou até demais pro cara acabar sendo morto, mas o pior é que ficou meio difícil pra polícia não apontar o alvo para Audrey e Emma, já que ambas estava cobertas de sangue e ainda com a arma usada para matar o prefeito.

Agora eu quero só ver como é que elas vão conseguir se livrar de mais uma vez. Na semana que vem teremos o final da temporada e já estou curioso pra ver como é que vão terminar esse segundo ano da série. Será que teremos a revelação do assassino? Quem será a próxima vítima?

 

Anúncios