Scream 2×12 – When a Stranger Calls (Season Finale)

Scream-2x12Mas gente, sério mesmo que esse foi o final?

Ainda tentando entender por aqui, porque pra ser bem sincero achei que esse final ficou bem próximo da bizarrice. Gostei da última leva de episódios, onde muita coisa interessante aconteceu e souberam muito bem preparar o terreno para o desfecho da temporada, mas no final das contas fiquei um pouco decepcionado com tudo aquilo.

Já começa com Emma e Audrey sendo levadas algemadas dentro de um carro de polícia, o que não demorou já que o assassino apareceu no meio da estrada, mais uma vez as duas estavam envolvidas nos joguinhos do assassino, mas agora o objetivo era conseguir fugir da polícia para impedir novos assassinatos.

Achei toda a perseguição um tanto forçada demais, em alguns momentos me fazendo dar é boas gargalhadas com tudo aquilo. A inocência e burrice da Emma me revolta um tanto e acaba piorando ainda mais as coisas.

Scream-2x12-aA sequência dentro do cinema foi a mais tensa do episódio e isso porque resultou com Brooke esfaqueada pelo assassino. Aquilo me revoltou bastante, até porque Brooke é uma das minhas queridinhas e já fiquei aqui com medo dela acabar sendo morta, o que seria o suficiente pra me fazer abandonar a série de uma vez. Felizmente não foi bem o que aconteceu e mais uma vez a loirinha está bem.

Agora minha gente, como assim o Kieran era o assassino? Já tinha descartado essa possibilidade a muito tempo atrás e não cogitava nenhum pouco essa possibilidade.  Fiquei de cara com aquela sequência onde Emma finalmente tem um lapso de inteligência. Por um minuto pensei que no final das contas Emma e Audrey acabariam mortas, mas isso não aconteceu.

A polícia chegou e prendeu Kieran e a nova onda de assassinatos chegou ao fim, pelo menos por enquanto. Pra ser bem sincero não topei muito com esse desfecho. Pra mim deixou um pouco a desejar e nem sei muito o que esperar da terceira temporada.

E vocês, gostaram da maneira que a temporada terminou?

