The Voice US 11×01 – Special Preview

The-Voice-11x00Um gostinho dessa temporada que está prometendo!

No último domingo, logo após a cerimônia de encerramento das Olimpíadas, a NBC resolveu exibir um especial da nova temporada da versão americana do The Voice. Pra quem não sabe, em sua décima primeira temporada o programa resolveu dar uma bela renovada nas coisas, trazendo pela primeira vez duas mulheres na bancada de jurados, sendo dois nomes gigantescos: Miley Cyrus e Alicia Keys.

Como não criar uma expectativa absurda depois de uma novidade como essa? Alicia é uma gigante no mundo da música e Miley além de uma personalidade forte, surpreendeu com sua participação especial na temporada anterior. Já adianto dizendo que Blake e Adam estão prestes a perder o posto de ‘reis’ do programa, porque essas duas tem tudo pra dominar a coisa toda.

Nesse especial, tivemos o prazer de conferir duas blind auditions, além de claro, uma performance especial dos quatro jurados cantando “Dream On”. Só queria dizer que ainda estou sem fôlego por aqui depois de assistir e cada uma das performances merece um comentário individual. Vamos lá…

Wé McDonald – “Feeling Good”

Minha gente, sério mesmo que essa menina tem APENAS dezessete anos? To no chão com essa audição. Essa música é um tiro no peito e ela já começa destruindo tudo que tem direito e me deixando de queixo caído. Primeiro canta MUITO e depois quando termina a performance e começa conversar com os jurados, somos apresentados a uma voz delicada que surpreendeu ainda mais. Não tenho dúvida alguma que Wé vai longe e pra variar escolheu ninguém menos que Alicia Keys como mentora, então já adianto que estou muito curioso pra ver essas duas trabalhando juntas.

Darby Walker – “Stand By Me”

Só queria dizer que estou apaixonado pela Darby desde já. Primeiros tivemos Wé que chegou com um vozeirão incrível, aí vem Darby e surpreende com uma voz delicada e deliciosa, daquelas impossíveis de não se apaixonar. Ela pegou uma das minhas mais conhecidas e depois de apresentar uma blind maravilhosa, ainda teve a chance de cantar junto com Miley e se não bastasse Alicia subiu pro palco pra cantar “No One” com a guria. No final ela escolheu Miley para ser sua mentora e também tenho certeza que as duas farão uma ótima parceira.

PERFORMANCE ESPECIAL DOS JURADOS.

Minha gente, o que foi isso? Ainda estou sem fôlego aqui depois dessa performance! Os quatro cantaram MUITO e foi realmente de arrepiar. Alicia e Miley sambando demais e isso tudo me deixou querendo mais.

Essa prévia definitivamente conseguiu cumprir o objetivo de me deixar gritando de ansiedade pra essa temporada do programa. Lembrando que a estreia oficial será no dia 19 de setembro, então todo mundo marcando no calendário porque tem tudo pra ser algo épico!

