Zoo 2×08 – Zero Sum

Zoo-2x08Minha paciência com a série terminando nesse episódio.

Eu bem que tentei, até porque a primeira temporada de Zoo realmente foi uma bela surpresa no ano passado e comecei a ver esse segundo ano na maior das empolgações, o que não se manteve nem na season première, que pra mim foi uma baita bagunça.

Ao longo das semanas até rolou alguns acontecimentos que voltaram a me agradar, mas essa última leva de episódios veio recheada de decepções, como a morte de Chloe, que até agora não consigo aceitar.

“Zero Sum” não foi exatamente um episódio ruim, mas minha revolta com a série estava tão grande, além do fato de não ter mais aquele ânimo pra ficar em dia, que acabou sendo o suficiente para gastar a última gota da minha paciência. Sério, pra mim não rola mais e Zoo está oficialmente fora da minha grade.

Zoo-2x08-aEnfim, como desfecho vale comentar que esse oitavo episódio trouxe sim algumas revelações interessantes, como aquele final curioso onde descobrimos que a mãe de Jackson também sofreu a mutação e simplesmente matou quase todos da sua equipe. Até dava pra segurar um pouco mais e descobrir como seria a reação do Jackson com essa revelação, além do fato de estar bem curioso pra ver como ele irá digerir a informação de que seu pai está vivo.

Mesmo assim não resta mais nenhum fôlego pra continuar assistindo e por esse motivo minha jornada com Zoo termina por aqui. Parabenizo os que pretendem seguir firme e forte com a série, mas pra mim foi o suficiente.

