The Last Ship 3×10 – Scuttle

The-Last-Ship-3x10.jpgAllison saindo pior que a encomenda.

Mas gente, não estava esperando por toda essa reviravolta lá nas terras americanas. Eu pensei que o foco principal fosse mesmo ficar na missão do Nathan James em derrotar Peng, mas as coisas estão bastante agitadas no novo governo americano.

Allison realmente é o tal espião infiltrado. Por um minuto eu pensei que Kara realmente fosse confiar na loira, mas para minha alegria ela foi inteligente o suficiente para esperar em outro lugar podendo assim confirmar se a mulher realmente era confiável. Tudo bem que está claro que na verdade Allison está sendo um dos peões nessa história toda, mas numa coisa de duas semanas a personagem se transformou na pior das bitches.

Kara agora conta apenas com a ajuda do tal jornalista e do outro funcionário do governo que trabalhava no TI. Vai ser difícil eles conseguiram evidências que provem a conspiração que está rolando no governo, até porque Allison fez o favor de colocar um baita alvo nas costas de Kara e do jornalista, então além disso tudo, eles terão que conseguir se manter as escondidas.

The-Last-Ship-3x10-aJá em alto mar, as coisas também ficaram ainda mais complicadas. Depois do ataque que resultou em diversas pessoas machucadas, Tom Chandler ainda teve que lidar com o capitão do outro navio que resolveu criticar todas as suas decisões. Pra complicar ainda mais o cara recebeu um comunicado do governo americano, ordenando que colocasse Chandler e seus homens sob custódia.

Claro que a verdadeira tripulação do Nathan James não iria simplesmente acatar uma ordem dessa e com isso fomos presenteados com uma baita sequencia lacradora de Mike e todo o restante do pessoal fazendo toda uma operação para liberar Chandler e assumindo novamente o controle do navio. A cara de pasmo do outro capitão foi uma coisa sensacional, pra ele perceber que não é tão fácil assim passar a perna nessa equipe.

Só sei que em ambos lugares as coisas estão complicadas, acho que a reta final da temporada vai mostrar o esperado combate entre o Nathan James e Peng, enquanto nas terras americanas, veremos Kara tentar derrubar essa conspiração que está rolando no governo antes que tudo aquilo que construíram seja estragado novamente.

Anúncios