The Last Ship 3×12 – Resistance

the-last-ship-3x13De volta pra casa!

Essa foi pra preparar da melhor maneira possível o terreno para o final da temporada. Episódio que marcou o retorno de Chandler e toda a tripulação do Nathan James para os Estados Unidos, com uma chegada nada tranquila, como era de se esperar e com o aviso de que as coisas estão longe de se acalmarem, mas como sempre Tom fará de tudo pra salvar o país mais uma vez.

Peng ficou no passado e a meta agora é derrubar Allison e seu grupinho que estão trabalhando fortemente para dividir de uma vez por todas o país. A tarefa vai ser mais difícil do que imaginam, até porque conseguiram colocar uma coleira de culpa no pescoço de Chandler.

De início teve toda uma tentativa de afundarem o Nathan James de uma vez por todas. Claro que o navio atingido era outro, ainda assim deu pra aproveitar todo o drama que rolou em torno da história. O melhor claro, ficou pelo reencontro de Kara com o restante de seu time, principalmente com Green. Coisa linda ver esses dois juntos novamente depois de tanto tempo e agora que a equipe está novamente completa (saudades Rachel), está na hora de acabarem com azinimigas de uma vez.

Toda a operação para explodir o trem que saiu do acampamento foi muito tensa, principalmente quando descobriram que a carga era na verdade pessoas. Tom, Green e os outros lutaram contra o tempo para impedir que o veículo explodisse e isso só marcou o início de uma nova batalha que eles terão que lutar para salvar a américa mais uma vez.

the-last-ship-3x13-bBacana o presidente colocando um pouco de motivação em suas palavras, mas eles definitivamente precisarão de um pouco mais que isso. Pelo menos aqueles soldados, juntamente com o general pularam para o lado certo da coisa e toda a sequencia foi ótima. Kara, Tex e o presidente chegando no Nathan James rendeu uma baita cena de reencontros emocionantes, o que não poderia faltar no episódio.

Allison segue se achando a inteligente, mas percebeu que Tom Chandler é tudo menos burro, então vai ter que colocar o cérebro pra trabalhar um pouco mais se realmente quiser derrubar o cara. Estou pagando pra ver o reencontro entre os dois, porque isso sim vai ser um baita momento épico na série.

Não faço a mínima ideia de qual será o próximo passo, mas estou muito ansioso pelo final de temporada, pois todo esse clima tenso da série está matando.

Anúncios