Lucifer 2×01 – Everything’s Coming Up Lucifer (Season Premiere)

lucifer-2x01Mama Morningstar está na área!

Estava na expectativa boa para esse segundo ano de Lucifer e pra mim a temporada já começou bem. A série foi uma das poucas estreantes que peguei pra acompanhar na temporada anterior, até porque sua trama me prendeu do começo ao fim e foi impossível não se apaixonar por todo aquele elenco.

A maior pergunta era justamente sobre a misteriosa mãe de Lucifer, já que o grande gancho que ficou daquela season finale foi sobre ela ter escapado do inferno. Nos últimos meses foram liberadas poucas informações sobre a personagem, mesmo assim foi difícil não ficar super ansioso pra ver como seria essa chegada dela na série.

Pode-se dizer que essa première acabou não focando completamente nela, já que durante boa parte do episódio vimos Lucifer e Chloe trabalhando num novo caso semanal e embora durante todo tempo Lucifer insistisse que a mãe dele estava por trás daquilo tudo, ficou bem óbvio que ele estava enganado.

lucifer-2x01-aO caso semanal em si foi interessante, souberam dar um desenvolvimento bacana pra história do assassinato daquela jovem, mas vamos combinar que um caso semanal não era bem o que estávamos esperando nesse primeiro episódio não é mesmo? Ainda bem que o episódio mesclou bastante, trazendo ótimas cenas de Lucifer e Amenadiel, além de claro aquelas sessões sensacionais entre Lucifer e Dra. Linda.

Outra que fez um retorno muito bem feito foi Maze, já que depois de dar uma bela sumida, a personagem voltou da melhor maneira possível. Curti ela querendo meio que se desligar um pouco de Lucifer e Amenadiel e curti ainda mais essa ideia dela estar próxima da Linda. Já estou imaginando as ótimas cenas que isso pode render.

Agora lá no final do episódio, literalmente na última cena, finalmente a mama Morningstar resolve dar as caras. A personagem continua misteriosa, apenas apareceu no apartamento de Lucifer pedindo ajuda e aparentando estar ferida. Não dá pra ter a mínima ideia do que aconteceu, mas conseguiu me deixar ainda mais empolgado com a temporada.

PS: Cadê Trixie minha gente? Sò ficou faltando ela aparecer nessa première.

PS: Lucifer cantando foi um baita tiro ein?!

Anúncios