Primeiras Impressões: The Good Place (1×01/1×02 – Pilot/Flying)

the-good-place-1x01Tem a maravilhosa Kristen Bell no elenco, então vale dar aquela conferida.

Comédia não é meu forte e quem me acompanha por aqui sabe muito bem disso, mas um ou outra as vezes acaba me pegando e confesso que estava torcendo muito pra isso acontecesse com The Good Place, o que infelizmente não rolou. O trailer da série já não tinha me chamado a atenção, mas o simples fato de ter Kristen Bell como protagonista era o suficiente pra pelo menos parar pra ver o piloto.

A série é centrada em Eleanor, personagem interpretado pela maravilhosa Kristen Bell que já no começo descobre estar morta e numa espécie de local pós-vida. Lá ela descobre que foi parar no ‘bom lugar’, local onde todas as pessoas boas vão após a morte. Não demora até Eleanor relevar que na verdade aconteceu um engano e ela não deveria estar ali, já que sua vida não foi protagonizada por boas ações, mas decide virar uma nova página e tentar se encaixar naquele novo lugar.

the-good-place-1x01-aKristen Bell pra variar está linda e maravilhosa no papel, mas gente, a trama não me prendeu nadinha. É algo bem original que não estamos acostumados ver na TV aberta, mas achei tudo um tanto quanto forçado e confesso que quase não consegui terminar de assistir o segundo episódio.

Vimos Eleanor literalmente tentando se encaixar naquele novo ambiente e claro, esconder a verdadeira história de vida. Rolou sim alguns momentos engraçados, além de claro, aqueles bizarros como o sapo gigante, a chuva de lixo, etc. Mas no geral a série não me conquistou mesmo e eu realmente estava torcendo pra gostar.

