Grey’s Anatomy 13×01 – Undo (Season Premiere)

greys-13x01-nOlha dona Shonda acertando novamente!

Não tem como deixar de elogiar o fato da série ter passado por doze temporadas e ainda assim conseguir manter uma ótima qualidade. Não é atoa que a audiência segue liderando no horário e precisamos elogiar os roteiristas por conseguirem trazer uma première maravilhosa que deu gosto de assistir.

Como era de se esperar, o foco ficou em torno do acontecido na finale anterior, onde Alex teve um momento de surto e simplesmente partiu pra cima do DeLuca. Preciso comentar o quanto ele foi babaca nesse episódio. Sério, a maneira como reagiu em toda a situação e ainda por cima quis se fazer de vítima me deu uma raiva absurda. Não sou o maior fã da Jo, mas ele ter agito tão grosso com ela na cena do hospital me irritou ainda mais.

greys-13x01Ele levou DeLuca para o hospital e até tentou ajudar, mas durante um bom tempo não explicou o que realmente tinha acontecido e o fato de Meredith tentar dar uma acobertada também não foi muito legal. Tudo bem que tem toda a relação de amizade entre os dois, mas ela não foi muito correta em esconder as coisas daquela maneira. Ainda bem que atingiu o bom senso e foi falar com Bailey e isso no mesmo tempo em que o próprio Alex resolveu se entregar para a polícia.

A sequência foi ótima e como era de se esperar o cara acabou sendo preso. Acredito que não vá ficar muito tempo atrás das grades e ainda aposto que o próprio DeLuca vai querer fazer o bom moço e irá retirar a queixa. Particularmente acho que o Alex merece ficar um pouco preso pra pensar um pouco em suas atitudes, porque conseguiu superar o nível de babaquice dessa vez.

greys-13x01-aE sobre o triângulo Meredith, Maggie e Riggs eu continuo não topando muito com a ideia, mas quero ver até onde vai chegar. Maggie ficou bastante revoltada com Mer ao descobrir que ela sabia o tempo todo que foi Alex o agressor e não tiro sua razão, porque ela errou feio. Fiquei com a impressão de que a relação entre as duas está caminhando para um rumo não muito feliz nessa temporada, mas vamos aguardar pra ver.

Agora os diálogos de April com Catherine foram maravilhosos demais gente. April tirando onda sobre o nome do bebê me fez dar boas gargalhas aqui e pelo menos deu um ar mais cômico pro episódio. Catherine com certeza será uma avó literalmente ‘pé no saco’, então já quer ver quais serão as novas rixas entre elas.

Anúncios