The Voice US – 11×02/03 – Blind Auditions

the-voice-usE a aguardada nova temporada do The Voice começou e da melhor maneira possível!

Não tem como negar que as expectativas pra essa temporada são as mais altas possíveis e aquele preview liberado anteriormente aumentou ainda mais. Na semana passada finalmente aconteceu a estreia oficial e preciso dizer o quanto os dois primeiros episódios foram maravilhosos. Foi um ótimo começo e fiquei com ainda mais certeza que Alicia e Miley terem integrado aquela bancada foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

PRIMEIRO DIA

Jason Warrior – “Living For The City”

Foi pra começar muito bem, acredito que Jason pode oferecer muito mais do que trouxe nessa blind, mas a apresentação foi bem interessante!

Dave Moisan – “Sex And Candy”

Gente, eu fiquei imaginando Dave trabalhando junto com Adam, porque o estilo dele combina demais com o cara, então preciso dizer o quanto fiquei surpreso com a escolha. Não estava esperando por essa.

Courtnie Ramirez – “Mamma Knows Best”

Courtnie realmente tem uma ótima voz, mas precisa treinar um pouco mais e acho que Miley será uma ótima mentora, pois poderá pegar um pouco pesado e extrair o melhor da voz dela.

Sundance Head – “I’ve Been Loving You Too Long”

Que voz linda gente! Impossível não curtir e torcer por Sundance do começo ao fim!

Maggie Renfroe – “Lost Boy”

Eu fiquei extremamente chateado por ninguém ter virado, porque fiquei apaixonado por Maggie. Porém, depois de assistir a blind pela segunda vez acabei entendendo um pouco. Ela precisa de mais treino e com certeza vai conseguir quatro cadeiras viradas na próxima temporada!

Ali Caldwell – “Dangerous Woman”

Outro vozeirão ein? Ali começou bem quietinha e aos poucos foi crescendo absurdamente na música. Aí ela vai e escolhe a Miley, outra baita surpresa.

Riley Elmore – “The Way You Look Tonight”

Sabe aquele act que faz a vibe Michael Bublé? Então, Riley foi o da vez.

Dana Harper – “Jealous”

Detesto demais essa música e por isso não consegui torcer tanto pela Dana. Ela passou e vou torcer pra acertar nas song choices da próxima fase, porque tem uma voz bacana.

Christian Cuevas – “How Am I Supposed To Live Without You”

Minha gente, que voz linda e que música maravilhosa! Essa letra foi um soco no meu estômago e fiquei emocionado demais enquanto assistia. Christian fez uma audição impecável.

SEGUNDO DIA

Sa’Rayah – “Drown In My Own Tears”

Que voz é essa minha filha? Não bastou vir com uma história de vida maravilhosa, ainda pega e joga esse vozeirão todo na minha cara? Caramba! E ela escolhendo Miley ao invés de Alicia? Gritei aqui de tão surpreso!

Ethan Tucker – “Roxanne”

Gostei da voz do Ethan, mas pra mim a song choice não foi muito inteligente e não extraiu todo seu potencial. Gostei de terem virado e assim como aconteceu com a guria anterior, fiquei bastante surpreso com a escolha dele porque JURAVA que seria o Adam.

Wé McDonald – Feeling Good

Já tínhamos visto essa maravilha naquele preview  que a NBC exibiu agumas semanas atrás, mas preciso dizer que ainda assim mais uma vez fiquei aqui boquiaberto com o vozeirão da Wé. Apenas maravilhosa!

Billy Gilman – “When We Were Young”

Minha gente, o que foi isso? Apenas arrepiado aqui com essa blind. Billy me deixou de cara quando começou cantar esse espetáculo de música da menina Adele. O cara conseguiu colocar seu próprio estilo na música e cantou maravilhosamente bem. Que voz linda, aliás, que audição linda!

Sophia Urista – “Come Together”

Que destruição ein? Ela cantou e cantou MUITO! Me deixou com os olhos arregalados aqui com essa voz mega potente, porém estou curioso pra ver se vai conseguir continuar impressionando nas próximas fases.

Brendan Fletcher – “Jolenne”

Outro que veio com um tom de voz delicioso de ouvir. Foi uma audição gostosa de assistir com direito a uma vibe John Mayer pra deixar ainda melhor. Acho que ele fez a escolha certa optando pelo Adam.

Dan Shafer – “Marry Me”

Sabe aquela audição que tu fica torcendo absurdamente pra alguém virar? Foi o que aconteceu comigo enquanto assistia Dan cantar. O vozão veio com uma voz super suave e gostosa de ouvir, o que pra mim foi uma bela surpresa, aí quando apertaram o botão eu cheguei gritar junto! Foi lindo de assistir!

Lauren Diaz – “If I Ain’t Got You”

Meu pai do céu, guardem bem esse nome, pois particularmente acredito que veremos Lauren Diaz fácil na final da temporada. Que audição foi essa gente? Ela catou essa destruição de música da Alicia e pronto, tombou demais na performance! Maravilhosa!

