The Voice US – 11×04/05 – Blind Auditions

the-voice-season-11Penúltima semana de audições com belas surpresas!

Preciso repetir o quanto essa temporada do programa está maravilhosa! Em uma conversa com o pessoal do #MixDeSeries, comentei o quanto adoro Gwen e Xtina e ainda quero o retorno delas para o show, mas gente, essa entrada de Miley e Alicia pro time está coisa linda demais, a química que rola entre os quatro ali chega ser lindo de ver e nessa semana não foi diferente.

Em relação as audições, novamente tivemos grandes surpresas, principalmente no episódio de terça, que foi o que trouxe mais candidatos talentosos. Vamos aos comentários.

PRIMEIRO DIA

Bindi Liebowitz – “Bust Your Windows” (Team Adam)

Já gostei demais dessa Bindi gente! Que baita vozeirão tem a guria. A blind foi ótima e deu a entender que ela tem muito mais potencial do que mostrou por ali. Curioso pra ver as próximas performances, mas só acho que tia Alicia definitivamente deveria ter virado.

Zack Hicks – “At This Moment”

Zack veio com uma bela história de vida, mas infelizmente quando começou a cantar não rolou. Uma pena.

Elia Esparza – “Como La Flor” (Team Adam)

Ótima voz, definitivamente uma guria muito talentosa, mas não fui muito fã da song choice.

Lane Mack – “Every Day I Have The Blues” (Team Miley)

O rapaz não começou muito bem, mas foi crescendo ao longo da música e mereceu sim seguir pra próxima fase. Curioso pra ver ele e Miley trabalhando juntos.

Karlee Metzger – “Samson” (Team Miley)

Já foi paixão a primeira vista por motivos de Karlee tem um tom de voz delicioso, daquele que me ganha já na primeira palavra cantada. Adorei a blind e acho que ela pode surpreender bastante ainda.

Josh Halverson – “Forever Young” (Team Alicia)

Não teve notões, não teve dancinhas, não teve tiro, mas quem precisa disso quando tem Josh cantando essa música MARAVILHOSA no seu próprio e delicioso estilo? Foi uma baita audição deliciosa de assistir e me sair procurando essa versão da música porque ficou linda demais! Fiquei surpreso com ele escolhendo Alicia, mas acho que a parceria entre os dois será maravilhosa!

SEGUNDO DIA

Aaron Gibson – “Losing My Religion” (Team Miley)

Eu comecei pensando que não iria gostar é nada da blind do Aaron, mas acabei foi bastante surpreso com a voz do rapaz. Claro que ele precisa de um pouco de treino e trabalhar alguns pontos da voz, mas acredito que vai se dar muito bem com a Miley.

Simone Gundy – “I (Who Have Nothing)” (Team Adam)

Que tiro essa blind da Simone gente! Uma voz mais do que poderosa e uma performance muito bem feita! Não tenho dúvidas que ainda vamos nos surpreender MUITO com essa mulher. Aguardem!

Josh Gallager – “Stay A Little Longer” (Team Blake)

Também gostei bastante do Josh e achei a voz do cara muito boa. É mais um que pra mim pareceu não ter mostrado ali todo seu potencial, mas tenho certeza que Blake vai extrair o máximo dele.

Gabriel Violett – “Treat You Better” (Team Alicia)

Pra mim o problema do Gabriel foi sem sombra de dúvidas a song choice. O rapaz tem talento e uma ótima voz, mas talvez devesse ter escolhido algo diferente pra cantar.

Michael Sanchez – “Use Me” (Team Alicia)

Realmente você não espera essa voz toda do Michael. Quando ele começou a cantar já fiquei surpreso aqui e por mais que não tenha sido uma audição maravilhosa, ele fez um bom trabalho e mereceu passar pra próxima fase.

Austin Allsup – “Wild Horses” (Team Blake)

Essa música gente… Maravilhosa do começo ao fim e Austin fez um trabalho lindo com a audição. Pra mim ficou perfeita na voz dele e achei tudo muito bom! Ótima audição no Team Blake!

Khaliya Kimberlie – “Dibs” (Team Miley)

Gostei da Khaliya, também não foi uma baita audição sensacional, mas essa tem uma vibe gostosa e achei ótimo ter entrado pro Team Miley!

Halle Tomlinson – “New York State Of Mind” (Team Alicia)

Rapaz do céu, dona Halle destruiu demais ein?! Que baita audição gente! Pegou esse tiro de música e fez uma performance lindona de assistir. CLARO QUE FOI PRO TEAM ALICIA e já quero ver essas duas trabalhando juntas.

Nolan Neal – “Tiny Dancer” (Team Adam)

Confesso que não lembrava do Nolan, mas olha, o cara fez foi muito be mem ter voltado nessa temproada. A audição também foi deliciosa de assistir e ele mostrou o quanto que evoluiu e o tamanho do seu talento. Foi como ele mesmo disse, foi de nenhuma cadeira virada na temporada passada pra quatro dessa vez! Merecido demais!

Na próxima semana teremos as últimas audições da temporada! Pode vir porque to gostando demais desse negócio.

