Lucifer 2×02 – Liar, Liar, Slutty Dress on Fire

lucifer-2x02Já vale dizer que to apaixonado pela mãe do Lucifer?

Na première que eu estava na maior das curiosidades pra conhecer logo a mama Morningstar mostraram a mulher só na cena final, mas dessa vez o negócio foi diferente e valeu a pena cada minuto, porque a personagem está maravilhosa demais e ficou ainda mais claro que será um dos destaques dessa segunda temporada da série.

Gostei que deram uma certa explicada em como ela foi parar naquele corpo sexy. Aí durante boa parte do episódio vimos Lucifer tentara confirmar toda a história que ela tinha lhe contado pra saber se não se tratava de mais uma mentira. O melhor é que essa história acabou totalmente ligada ao caso da semana, já que a polícia também passou a investigar o tal rapaz assassinado dentro do quarto de hotel.

Todo o episódio se desenvolveu muito bem e rendeu até ótima sequencia entre Maze e Charlotte, com direito a cabeçada e tudo mais. Outro ponto interessante foi Amenadiel, pois como mostrado lá no final, além de perder seus poderes, ele está perdendo também suas asas e me deixou mais curioso pra saber o que está acontecendo com ele. Será algum castigo por não ter levado Lucifer de volta pro inferno? Aliás, as cenas dele com Linda foram maravilhosas demais gente!

lucifer-2x02-aVoltando para Charlotte, lá no final também teve um diálogo bem profundo entre ela e Lucifer, com direito a algumas revelações que realmente conseguiram me convencer, até que na última cena ficou meio claro que ela não está mesmo falando a verdade sobre sua estadia na Terra, então vamos aguardar para as próximas surpresas.

Qual será o verdadeiro objetivo dela ali? Será que vai tentar destruir Lucifer ou apenas quer provocar o pai dele? Só sei que a personagem está maravilhosa demais e esse estilo sínico e jogador me ganhou totalmente.

PS: Trixie está de volta e mesmo numa cena minúscula conseguiu roubar a cena!

Anúncios