Chicago Med 2×03 – Natural History

chicago-med-2x03Maggie vem cá me dar um abraço!

Que lindeza de episódio gente! Com direito a Maggie roubando a cena legal e mostrando ainda mais o motivo de ser uma das minhas personagens preferidas da série!

Já começou com Maggie levando Will para uma reunião em família e aquilo já me fez imaginar que alguma coisa iria acontecer por ali, então o acidente da irmã dela não foi assim tanta surpresa. O melhor claro, ficou com as grandes revelações que o episódio trouxe em seguida, que nos ofereceu a chance de conhecer um pouco mais sobre a história de Denise e claro, sobre a vida da própria Maggie.

Esse assunto a respeito de transgênico sempre é algo complicado de se tratar e achei muito bacana a maneira que a série lidou com o assunto. Não fazia ideia sobre a irmã da Maggie e achei bem interessante a maneira como o plot foi se desenvolvendo. Deu pra perceber que foi algo bastante difícil para Maggie, mas que mesmo com todas as ressalvas, ela acolheu e aceitou a escolha de seu irmão em se transformar em uma mulher.

Aliás, preciso dizer o quanto estou adorando essa amizade entre Maggie e Will que está literalmente se transformando nessa temporada. Está rendendo ótimos momentos e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio. Will acabou sendo uma peça fundamental para ajudar Maggie a lidar com toda a situação envolvendo sua irmã e no final ainda ofereceu uma ajuda ainda maior.

chicago-med-2x03-aReese continua sendo um dos grandes destaques e nesse episódio mais uma vez protagonizou momentos maravilhosos. Achei bem interessante o caso médico envolvendo a mulher que tinha uma espécie de gravidez psicológica e por mais que Reese tenha se perdido um pouco no meio do caminho, está sendo ótima a maneira que ela está se esforçando para fazer jus a baita oportunidade que o Dr. Charles lhe ofereceu.

Agora gente, Manning e Clarke não me agradou muito nesse episódio. Continuo achando que os dois tem uma química maravilhosa, mas dessa vez nem rolou nada assim de tão maravilhoso. Por outro lado, vimos Dr. Rhodes lidar com uma situação complicada em que chegou na conclusão de que não está assim tão preparado como imaginava depois de todo o tempo que ele passou com seu mentor. Ele não conseguiu terminar a cirurgia no tempo prometido, mas acho que isso foi importante pra ele perceber que ainda precisa se esforçar e aprender um pouco mais.

Anúncios