Grey’s Anatomy 13×03 – Ain’t Not Miracle Worker

greys-anatomy-13x03Quem aí não acredita em milagres?

Outro episódio interessante que Grey’s trouxe para nossas vidas. Mais uma vez conseguiu mesclar da melhor maneira os plot dos personagens com os casos médicos, que por sinal foram ótimos!

Uma porrada de pacientes chegando após um acidente de trânsito, mas não apenas um acidente normal, na verdade um envolvendo toda uma família que estava a caminho do cemitério enterrar um falecido e foram atingidos por outro veículo no meio do caminho, com direito ao caixão sendo prejudicado e o cadáver ficar exposto e claro, muita gente machucada.

Estava bastante curioso pra ver como é que iriam desenvolver esse plot e foi da melhor maneira possível. Surpreenderam ainda mais revelando que a pessoa que causou o acidente era na verdade uma das filhas do falecido que tinha um passado nada agradável e estava voltando depois de anos para se despedir do pai. Detalhe: Ela estava grávida.

Deu pra ficar revoltado com o restante da família nem ao menos tentando entender o lado da jovem e simplesmente jogarem pedras de tudo quanto é direção. A mãe por outro lado demonstrou um pouco de felicidade ao saber que a filha tinha voltado, mas mal teve tempo de comemorar já que sofreu um ataque cardíaco enquanto se despedia do marido. Foi uma verdadeira sequência tensa de cenas.

greys-anatomy-13x03aA mulher morreu, mas voltou pra vida mais de uma hora depois. Bizarro não é? Mas foi nesse ponto que tivemos a questão do milagre sendo explorada. Pra mim é a única explicação para o que aconteceu e deu pra ficar bastante feliz com o desfecho que isso rendeu para a história toda. Na final das contas a irmã deu a luz a uma bebê saudável e ainda pode receber o perdão por parte de sua família e isso sim foi bonito de ver.

Atrelado a isso tudo, tivemos um novo capítulo do drama Meredith, Riggs e Maggie. Não vejo a hora que isso termine logo, porque gente, não está legal. Estou vendo que em breve Maggie vai descobrir sobre o que rolou entre Mer e Riggs e isso vai piorar ainda mais as coisas. April entediada querendo voltar pro trabalho foi até engraçado de ver, enquanto o episódio também trouxe o ótimo retorno de Arizona.

Ela está pra lá de revoltada com Alex depois da verdadeira derrapada que o cara deu, mas gostei da maneira que está lidando as coisas, tentando se mostrar ao lado do cara e ao mesmo tempo também enxergando que DeLuca é sim a vítima disso tudo e não merece os olhares tortos que tem recebido. Deu a impressão de que veremos uma Arizona ainda melhor nos próximos episódios e isso me deixou ansioso.

Anúncios