Lucifer 2×03 – Sin-Eater

lucifer-2x03Mama Morningstar dominando o episódio todo!

Não foi lá um baita episódio, até porque senti falta de um pouco mais de empolgação por ali, mas valeu pelas Charlotte roubando a cena toda hora que aparecida em tela.

A personagem segue um verdadeiro mistério e eu sigo não acreditando em nenhuma palavra que ela diz, mas está sendo ótimo ver o crescimento dessa relação dela com Lucifer e agora também com Amenadiel. Ela está conseguindo conquistar cada vez mais a atenção dos filhos e acredito que muito em breve dará aquele bote revelando seu verdadeiro objetivo.

Preciso dizer o quanto achei maravilhosas as cenas dela aparecendo na delegacia e claro, fazendo a dançarina na boate do filho, literalmente botando pra quebrar. E ela aparecendo de surpresa justamente num momento de prazer entre Lucifer e uma ‘amiga’? Aquilo me fez rir demais e já estou torcendo pra que cenas como essa continuem a aparecer. Já na última cena vimos que a aparentemente ela descobriu possuir algumas habilidades, então quero ver como é que vai ser o desenvolvimento disso.

lucifer-2x03-aNesse meio tempo tivemos outro caso semanal que dessa vez envolveu um assassino em série que estava matando pessoas de formas nada peculiares. Achei que faltou um pouco mais de empolgação durante esse caso, mas pelo menos souberam finalizar de uma forma bacana, mesmo com aquela cena meio forçadinha do Lucifer batendo um papo com o assassino enquanto Chloe descobre uma maneira de ‘apagar o fogo’ e impedir que mais uma pessoa fosse morta.

Uma coisa que estou sentindo bastante falta é de um maior destaque para Trixie, porque até aqui a garotinha tem aparecido apenas em alguns momentos dos episódios. Queria demais ver a amizade entre ela e Lucifer ou entre ela e Maze ganhar um pouco mais de força, porque iria ser coisa linda. Dra. Linda também teve outro momento bacana com Maze durante o episódio, mas foi coisa pequena, então nem deu tempo de comemorar.

Anúncios