The Flash 3×02 – Paradox

the-flash-3x02Ainda não to conseguindo ficar feliz com esse negócio.

Sim, a temporada está só no começo e toda a proposta de mudanças ainda precisa de um pouco mais de tempo para se estabelecer, mas ainda assim confesso que depois de dois episódios ainda não consegui gostar muito do que tá rolando.

Só eu to achando que toda a bagunça que o Barry fez com a linha temporal não ficou legal? Ele até pode ter voltado novamente no tempo e deixado sua mãe morrer, mas as consequências surgiram do mesmo jeito e não está sendo fácil se acostumar com essas mudanças todas que rolaram com alguns personagens.

Barry entrou numa crise ao perceber o tamanho da bagunça que tinha feito e correu pedir ajuda para Felicity, o que rendeu um ótimo diálogo entre os dois, mas acabou não ajudando em nada. Pelo menos serviu pra ele perceber que de nada iria adiantar voltar no tempo mais uma vez.

the-flash-3x02-bNão acho que o Barry foi muito feliz em resolver contar para o time sobre tudo que tinha aprontado com a linha temporal, mas pelo menos explicou um pouco o porque dele estar agindo tão estranho. Um dos mais afetado com essa mudança foi Cisco, já que nessa nova realidade ele perdeu o irmão e está com o psicológico bastante abalado. Deu pra ficar com pena do rapaz, mas espero que volte a ser como antes, pois aquele estilo cômico fez falta no episódio.

Fora Cisco, Caitlin também foi afetada com a mudança no tempo e agora ganhou algumas habilidades que já conhecíamos. Esse plot sim me deixou curioso pra ver como será desenvolvido. Já o mimimi Joe e Iris eu sigo achando desnecessário.

Espero sinceramente voltar a me empolgar um pouco mais nos próximos episódios, porque por enquanto estou achando que toda essa mudança não está surtindo efeitos positivos.

