The Flash 3×03 – Magenta

the-flash-3x03Já deu pra perder a conta de quantos velocistas surgiram na série.

Acho engraçado que no início de todo episódio ouvimos aquela velha frase dizendo que Barry é o homem mais rápido do mundo, mas ao mesmo tempo continuam surgindo outros tantos velocistas e visivelmente tão rápido quanto ou até mais rápido que o Barry. Enfim, apenas acho um tanto quanto engraçado isso.

Uma das coisas que gostei bastante nesse episódio foi a maneira que exploraram um pouco o relacionamento entre Barry e Iris. E digo isso porque nunca fui muito fã deles como casal e da maneira que o romance foi explorado anteriormente, mas dessa vez senti algo diferente e parece que toda a bagunça na linha temporal pode ter pelo menos deixado essa relação um tanto melhor.

Como caso semanal tivemos a tal Magenta, serviu foi pra me deixar ainda mais curioso sobre esse tal Alchemy. Pelo que entendi esse será o grande vilão da temporada. Claro que ele vai dar poderes pro Wally né? Isso ficou bastante óbvio depois desse episódio e já acho que ficarei com ainda mais raiva do personagem, que pra mim estava insuportável na temporada.

the-flash-3x03-aTambém tivemos o retorno de Wells e Jesse, e nesse plot tivemos o tal novo velocista na história. Jesse com todos aqueles poderes não foi assim tão legal, mas rendeu alguns momentos interessantes. Eu quero mais é ver os poderes da Caitlin serem explorados, porque isso sim promete render ótimos momentos.

Toda a mudança na linha temporal segue trazendo consequências para Barry e toda sua família e pelo jeito elas vão continuar por um bom tempo.

