Grey’s Anatomy 13×05 – Both Sides Now

greys-13x05Aquela dose muito bem equilibrada de drama e comédia que só Grey’s Anatomy sabe fazer.

Que delícia de episódio foi esse gente? Ainda tentando lidar aqui com tudo que aconteceu em “Both Sides Now”, que como disse, trouxe uma dose maravilhosa de drama e comédia ao mesmo tempo. Foi coisa linda de assistir e me fez até mesmo ficar torcendo pela Amelia que acabou sendo um dos grandes destaques do episódio.

Todo o drama em trono de uma possível gravidez me deixou na maior torcida aqui. Acho que seria exatamente o que Amelia e Owen estão precisando nesse momento e prova disso foram as cenas maravilhosas dele com a pequena Harriet. Amelia estava na certeza que já estava carregando um filho do casal e durante todo o episódio transbordou alegria e medo ao mesmo tempo.

Uma pena que lá no final, depois de finalmente fazer aquele teste de farmácia ficou comprovado de que ela na verdade não estava grávida e isso me deixou bastante triste aqui. Estava torcendo muito pra que aquele teste desse positivo, mas não foi dessa vez. O olhar de decepção do Owen também foi de dar dó e só espero que não resolvam partir pra esse lado da história, com Amelia tendo grande dificuldade para engravidar.

Aquele caso médico da jovem que se acidentou enquanto pedalava também foi bastante interessante. Ela necessitar de um transplante acabou resultando em ótimos momentos, com Meredith e Richard tentando a todo custo salvar sua vida. Outra senhora, paciente de Bailey poderia ter cedido o órgão para a moça, porém se recusou a fazê-lo e toda a situação ficou ainda mais complicada.

greys-13x05-aSão coisas que só acontecem mesmo em séries, já que no final do dia tanto a jovem quanto a senhora conseguiram receber o transplante, já que o paciente de Maggie acabou tendo morte cerebral e seu fígado era perfeitamente compatível com a outra jovem. Mesmo sendo a prova viva de que isso só acontece na ficção, foi lindo de ver tudo terminando bem e deu até pra escorrer uma lágrima aqui.

Mesmo com todo esse drama, o episódio soube sim trazer momentos que arrancaram algumas risadas, como Meredith toda sarcástica em relação a possível gravidez de Amelia. Serviu pra balancear um pouco as coisas e mostrar ainda mais o quanto essa série consegue ser maravilhosa mesmo após treze temporadas.

Anúncios