Grey’s Anatomy 13×06 – Roar

greys-anatomy-13x06Miranda Bailey, por isso que eu te amo!

Mais um episódio delicioso de assistir, com direito a Bailey deixando ainda mais claro o quanto continua sendo uma das rainhas da série mesmo depois de treze temporadas. Eu sempre sinto falta dessa Bailey fodona, mostrando que não tem medo de ninguém e enfrentando quem quer que seja.

Dessa vez ela se viu novamente presa no problema relacionado a Karev, já que Catherine novamente resolveu dar as caras pra piorar as coisas. A mulher simplesmente queria que Bailey demitisse Alex e estava questionando do motivo dessa decisão ainda não ter sido tomada. Alex errou feio, mas como o próprio Richard disse todo mundo merece uma segunda chance.

Ele está fazendo um ótimo trabalho na clínica e a prova disso foi todo o caso médico envolvendo aquela mulher grávida que ele encontrou na fila do tribunal e indicou a ela procurar um médico para checar a alergia em suas mãos. Acontece que ele estava certo e ela tem um câncer agressivo no pâncreas. Foi muito emocionante todo o desenvolvimento do caso, mas Karev mais uma vez surpreendendo e sendo o responsável pelo final quase completamente feliz.

Felizmente Bailey percebeu que demitir o cara é um erro grande e lá no final do episódio confrontou Catherine dizendo que não vai tomar essa decisão. Só quero ver agora qual será o próximo problemão que a mulher do Richard vai arrumar, porque ficou claro que ela não vai sossegar tão cedo.

greys-anatomy-13x06aQuando li que a Murphy iria voltar pra série torci o nariz, porque achei algo desnecessário e pra mim não fez diferença nenhuma nesse episódio. A chegada dela agitou ainda mais as cosias, já que os acontecimentos que rolou no outro período em que trabalhava no hospital vieram a tona e se tornou o assunto da vez. Agora vamos ver se ela não vai fazer burrada novamente.

O outro caso médico envolvendo pai e filho que sofreram um acidente de carro também foi bastante pesado, principalmente no final. Não estava esperando que aquele garoto fosse ter um desfecho tão triste e senti demais a morte dele, principalmente quando a mãe recebeu a notícia. Amelia ficou completamente envolvida com o caso e isso lhe trouxe lembranças do passado, quando teve um bebê que sobreviveu apenas por alguns minutos. Triste aquela conversa dela com o Alex, mas torço muito pra que conte também pro Owen e que a relação dos dois não seja afetada de maneira negativa.

 

Anúncios