How to Get Away With Murder 3×06 – Is Someone Really Dead?

murder-3x06aLista de possíveis vítimas do incêndio diminuindo cada vez mais.

A temporada segue excelente e trazendo grandes reviravoltas. Já no começo do episódio descobrimos que a polícia de Nova York estava na cidade a procura de Wes e como era de se esperar a visita era relacionada ao assassinato de Wallace Mahoney. A estratégia de Annalise foi esconder o garoto até segunda ordem e por mais que pareça não muito inteligente, acabou surtindo efeito positivo.

Nesse meio tempo vimos Annalise finalmente conseguindo entrar num acordo com a universidade, tendo sua licença para advogar de volta, assim como sua turma de estudantes. Com isso rolou também um novo caso, envolvendo uma veterana do exército que por sinal rendeu ótimos momentos. Estava torcendo muito pra Annalise acabar com a advogada da acusação, porque aquela mulher é insuportável, mas acredito que essa hora ainda vai chegar.

Já a visita de Bonnie para Frank rendeu mesmo várias trocas de farpas, mas pelo menos a loira veio com uma gravação de áudio onde Frank confessava ter atirado em Wallace. Ainda assim Annalise continuou nenhum pouco feliz com a forma que as coisas estavam caminhando e essa chegada da polícia de NY não ajudou muito.

Eu notei a Annalise um pouco fora de forma nesse episódio, talvez por todos os problemas que estão rolando, não sei, mas nos momentos como no tribunal por exemplo, ela pareceu um pouco distante e com dificuldade de realmente conseguir sair bem. Tem ainda o fato de que agora ela terá que se manter distante de problemas, já que foi uma das cláusulas do acordo que assinou para recuperar sua licença e como conhecemos muito bem a advogada, não será algo assim tão fácil de acontecer.

murder-3x06Os minutos finais do episódio mostraram que Frank mais uma vez acabou surpreendendo ao colocar a arma do crime em um carro que incriminou o filho de Wallace Mahoney, então acho que Wes e o restante podem respirar mais tranquilamente por enquanto. Mas isso quer dizer que Frank vai voltar ‘pra casa’ e vai ficar tudo bem entre ele e Annalise? Sei não viu…

Agora sobre os plots aleatórios, preciso dizer que não curti foi nada Wes e Laurel e vou torcer pra não continuar rolando. Asher e Michaela foi engraçado e sempre rende alguns momentos cômicos no episódio. E sobre o incêndio, descobrimos que Asher também não foi uma das vítimas fatais, ou seja, a lista está cada vez menor e eu já estou ficando preocupado aqui.

 

Anúncios