Jane the Virgin 3×03 – Chatper Foty-Six

jane-the-virginLiteralmente a Jane Casada-Virgem!

A premiere da temporada foi num episódio maravilhoso e em sua segunda semana a série também não decepcionou e entregou ótimos momentos.

Eu estava curioso pra ver como seria a recuperação do Michael após ser baleado e gostei da maneira que estão desenvolvendo a história. A preocupação sobre seu retorno ao trabalho estava deixando Jane simplesmente maluca, o que era de se esperar. A jovem estava tendo pesadelos constantes e até então não tinha conversado com o marido sobre suas preocupações.

Felizmente os dois são ótimos juntos e conseguiram conversar sobre esses problemas da melhor maneira possível. Michael deixou claro o quanto ama seu trabalho e Jane por sua vez, se mostrou completamente ao lado do marido, aceitando suas decisões mesmo com todos os medos. Chega ser lindo aqueles dois juntos.

Xiomara abortou o bebê? Poxa, não curti essa ideia. Queria que ela tivesse seguido com a gravidez e quem sabe isso não acabaria aproximando ainda mais as coisas entre ela e Rogelio. Alba também não gostou nada da ideia e as duas passaram boa parte do episódio brigadas. Pelo menos lá no final acabaram fazendo as pazes novamente e tudo ficou bem, com direito a finalmente tirarem aquele papel de parede horroroso.

jane-the-virgin-aJá o plano de Anezka de ameaçar Rafael segue firme e forte, com o cara nem suspeitando que alguma coisa está errada por ali. Engraçado ele não perceber que na verdade aquela não é Petra e eu quero ver até onde essa história vai chegar. Anezka transando com Scott foi pra deixar tudo ainda mais estranho, mas por enquanto todo o plano segue firme e agora o rapaz parece que vai ajuda-la a encontrar podres sobre Rafael.

Lá nos minutos finais tivemos uma cena do médico FINALMENTE liberando Michael do repouso absoluto, o que quer dizer que o casal FINALMENTE pode fazer sexo. Deu até pra pular junto aqui comemorando, mas ainda fiquei com aquela impressão de que novamente vai acontecer alguma coisa e Jane continuará virgem por mais um tempo. Rs

 

Anúncios