Chicago PD 4×05 – A War Zone

chicago-pdVoight mais uma vez avisando que ele manda nessa porra toda.

O personagem pode sim ter seus problemas, estando envolvido em algumas falcatruas no meio do caminho, mas que ele comanda o negócio todo e lida com certas situações melhor que ninguém é mais do que óbvio e isso ficou bem claro nesse episódio.

Mais uma vez o episódio trouxe um caso semanal que de prender atenção do começo ao fim. Uma droga estava sendo espalhada pela cidade, causando um estrago grande, inclusive várias mortes de seus usuários. Foi aí que a Inteligência entrou em ação e como sempre fizeram um excelente trabalho.

No final das contas eles não conseguiram pegar o chefão da quadrilha, já que o cara simplesmente armou pro próprio sobrinho, mas foi aí que o Voight entrou em ação e fez uma bela visita pro cara, com direito até tabefe na cara e tudo mais. Foi um baita aviso que ele fez, acho que foi o suficiente pra ele entender o recado.

E a Burgess não tem mesmo sorte com seus parceiros ein? Agora que eu estava gostando daquela nova moça ela foi transferida de volta para o local onde trabalhava anteriormente. Uma pena, pois as duas estava se dando muito bem e os poucos episódios que participou rendeu ótimos momentos. Ainda vale aquela torcida pras coisas se acertarem.

chicago-pd-aDessa vez elas atenderam um caso complicado, quando um garotinho aparece correndo no meio da rua todo cheio de sangue. Encontraram o pai da criança esfaqueado dentro de casa, mas ao longo do episódio fomos descobrindo que a história era completamente diferente daquela contada pelo cara. Na verdade ele mesmo se esfaqueou com o objetivo de ferrar com a ex-mulher, mas felizmente toda a história foi desmascarada a tempo.

Aquele plot do Mouse eu continuo achando meio desnecessário, mas pelo jeito agora ele vai mesmo voltar pra guerra e essa história vai terminar de vez. Já no finalzinho do episódio, vimos Burgess indo conversar com Voight e expressando sua vontade de integrar a Inteligência novamente. Já pode torcer pra rolar?

Anúncios