The X Factor UK – 13×19/20 – Top 9

The-X-Factor-UK-Top-9.jpgSegunda semana com eliminação injusta. Está difícil de lidar.

Não bastou a eliminação da Relley na semana anterior pra acabar comigo, os britânicos tinham que acabar ainda mais com a minha alegria dessa vez, já que quem saiu era uma das pessoas que eu acreditava que estaria firme na final.

PERFORMANCES

Gifty Louise – “I’m In Love With A Monster”

Não foi a melhor performance da Gifty, mas com uma voz maravilhosa dessa ela tem alguns descontos. A música era totalmente desconhecida e isso pode sim ter prejudicado, mas particularmente não achei que foi ruim.

Matt Terry – “I Put A Spell On You”

Já o Matt foi o contrário, porque pra mim essa foi a melhor apresentação dele de tempos. O cara cantou MUITO e entregou uma performance pra ninguém colocar defeito. Carisma ele tem de sobra e a voz estava excelente!

5 After Midnight – “Thriller”

Esses meninos também não decepcionam né? Na semana anterior eu gostei muito da performance deles, diferente dos jurados, mas dessa vez eles surpreenderam ainda mais e mandaram muito bem. A música ficou perfeita na voz deles, sem contar toda aquela coreografia que eles dominam demais.

Honey G – “Men In Black”

Já está até ficando estranho ver a Honey G mandar bem na performance. Isso não tá certo.

Ryan Lawrie – “Everybody”

Poderia ter sido muito bom, até porque essa música é perfeita pro tema, mas gente, Ryan novamente errou feio e fez uma apresentação bem ‘meia boca’.

Sam Leavery – “Total Eclipse Of The Heart”

Sam segue surpreendendo bonito ein! Ela pegou essa música gigante e entregou uma performance pra ninguém colocar defeito. Foi lindona mesmo, com Sam mais uma vez mostrando esse vozeirão maravilhoso que tem.

Saara Aalto – “Bad Romance”

Foi tudo um pouco bagunçado ali, mas uma bagunça que deu gosto de assistir, porque realmente achei que mais uma vez Saara mandou bem na performance.

Four Of Diamonds – “Ghost”

Poderia ter sido uma ótima performance, porque essa música da menina Ella é maravilhosa, mas as meninas não souberam aproveitar a oportunidade.

Emily Middlemas – “Creep”

O tiro da noite mais uma vez foi da dona Emily Middlemas! Que performance MARAVILHOSA gente? Não teve notões, não teve gritos, mas teve ela com essa voz suave e deliciosa que arrepiou aqui do começo ao fim. Fechou a noite da melhor maneira possível.

BOTTOM

Gifty Louise – “A Song For You”

Precisa nem dizer o quanto fiquei chateado ao ver Gifty no bottom, mas particularmente achei que ela fez um ótimo trabalho nesse sing-off. Sim, a voz dela estava um tanto trêmula, mas o nervosismo vale nesse momento e ela fez um ótimo trabalho.

Four Of Diamonds – “The Voice Whitin’”

Mais uma vez elas ficaram no bottom e mais uma vez ficou claro pra mim que não estão prontas para algo desse porte. Elas não são totalmente ruins, mas precisam de um pouco mais de treino.

ELIMINAÇÃO: GIFTY LOUISE

Não aceito de maneira alguma essa eliminação. Nicole e Sharon me decepcionaram MUITO com seus votos, porque a menina Gifty não merecia ter ido pra casa tão cedo. Como disse anteriormente, pra mim Gifty era uma pessoa que eu imaginava fácil na final da temporada, até porque talento pra isso ela tem de sobra e merecia muito continuar no programa. Até aqui foi a eliminação mais injusta que a temporada teve até agora e espero que a partir da próxima semana, a coisa seja um pouco mais justa.

Anúncios