The Voice US – 11×14 – Knockout Rounds

the-voiceThe Knockouts Rounds chegando ao fim em grande estilo!

Todo mundo preparado para os live shows? Porque nessa semana tivemos as últimas knockouts da temporada e rolou muita apresentação boa. Vamos aos comentários!

Austin Allsup – “Breakdown” by Tom Petty vs Gabe Broussard – “It Will Rain” by Bruno Mars  (Team Blake)

Austin susprrendeu bastante ein? O cara fez uma performance bem ponderosa e colocou a ótima voz pra jogo. Não estava torcendo pra ele, mas foi difícil não gostar da performance, porque ele realmente mandou muito bem e mereceu sair campeão nessa rodada.

Particularmente sempre gostei das performances do Gabe, acho o garoto muito talentoso, até porque tem apenas quinze anos e essa ótima voz. Ele fez um ótimo trabalho com a música do Bruno Mars, mas infelizmente não foi o suficiente pra seguir na competição.

Darby Walker – “Shake It Out” by Florence and The Machine vs Maye Thomas – “Closer” by Tegan and Sara (Team Miley)

Menina Darby me ganhou demais com essa música ein. Pegar Florence pra cantar não é pra qualquer e ela ainda conseguiu fazer uma versão deliciosa e a vitória foi mais do que merecida! Performance lindona!

Maye, além do fato dela estar a cara da Gwen nesse episódio, também trouxe uma performance muito boa, mas ficou um pouco atrás da Darby e também acabou indo pra casa.

Brendan Fletcher – “Soulshine” by Allman Brothers Band vs Nolan Neal – “Love Is Your Name” by Steven Tyler (Team Adam)

Gosto demais da voz do Brendan, é aquele tipo de cantor que tem um tom mais rouco e faz demais meu estilo. A grande parte das músicas que ouço tem essa vibe mais tranquila e gostosa de ouvir e pra mim a performance não fugiu desse estilo. Ainda assim confesso que fiquei bastante surpreso com Adam escolhendo o cara como vencedor dessa rodada, mas fiquei feliz demais por ele.

Nolan fez uma performance maravilhosa, por isso fiquei surpreso com a vitória do Brendan. Ainda assim acho que Adam foi inteligente, pois Brendan combina demais com todo seu estilo e tals, mas Nolan merece os créditos, pois fez um excelente trabalho na performance.

Michael Sanchez – “Just The Two Of Us” by Bill Withers and Grover Washington Jr. vs Sa’Rayah – “Ain’t No Sunshine” by Chaka Khan (Team Alicia)

Michael surpreende toda vez que sobe naquele palco, chega ser estranho. O cara não parece ser dono daquela voz toda e ele sentado no piano foi coisa linda de assistir. A performance por inteira foi ótima, mas infelizmente ele também acabou encerrando sua jornada no programa.

Agora minha gente, Sa’Rayah foi um tiro no estômago daqueles com bazuca, canhão e tudo mais que tem direito. Que performance maravilhosa foi essa ein? Rapaz do céu, a voz dessa mulher não é normal e toda a apresentação me deixou de cara aqui.

Dana Harper – “You Give Me Something” by James Morrison vs Karlee Metger – “Invicible” by Kelly Clarkson (Team Blake)

Sou apaixonado por essa música que a Dana cantou, sério, é uma das minhas músicas pra vida e Dana fez uma excelente apresentação. A voz dela combinou perfeitamente com a música e foi impossível não gostar.

Agora gente, Karlee deixou um pouco a desejar dessa vez ein. Ela tem uma voz muito boa, mas senti falta de um pouco mais de emoção na performance.

Josh Halverson – “Whiskey and You” by Chris Stepleton vs Aaron Gibson – “Die a Happy Man” by Thomas Rhett (Team Miley)

Esse menino Josh arrepia toda vez! Novamente fez uma performance linda do começo ao fim e nova vez sem nenhum tipo de exagero vocal. Com o cara é só a questão da voz, que por sinal ele tem um tom maravilhoso e pra mim sua performance saiu na frente de todas as outras.

Aaron também é um ótimo cantor, dono de muito talento e gosto dessa maneira que a Miley enxerga isso nele. Mais uma vez ele também fez uma ótima performance e fiquei feliz por ter ganho a rodada, porque claro, tinha certeza que Alicia iria usar seu último steal com Josh.

