The X Factor UK – 13×21/22 – Top 8

xfactor-uk-top-8A temporada segue um tanto quanto imprevisível.

Depois de duas semanas cheias de decepções com eliminações injustas, dessa vez o programa veio com candidatos bons decepcionando e outros ruins surpreendendo. Quanto a eliminação, pode-se dizer que não foi assim tão injusta, mas particularmente não era esperada por mim.

PERFORMANCES

Matt Terry – “I’m Your Man”

Eu realmente achei bacana o Matt mudando um pouco a vibe nessa semana, porque até aqui ele sempre vinha meio que com a mesma coisa. Ainda assim confesso que não amei a performance, mas valeu o risco e com certeza seria o suficiente pra mantê-lo por mais uma semana no programa.

Sam Leavery – “I’ll Stand By You”

Semana passada Sam foi uma das minhas preferidas, mas dessa vez ela deixou um tanto quanto a desejar, porque rolou algumas desafinadas ali.

Honey G – “Jump”

Pega essa mulher surpreendendo gente. Pra mim já foi bem melhor que os dois acts anteriores, com direito a uma baita produção e foi meio difícil não curtir do começo ao fim e até ficar com aquela vontade sair dançando junto.

Ryan Lawrie – “Twisted & Shout”

Outro que me surpreendeu nessa semana. Ryan vinha de uma fase terrível, trazendo performances bem ruinzinhas nas últimas semanas, mas gente, finalmente ele acertou e entregou uma apresentação de qualidade. Funcionou demais essa song choice pra ele e o resultado foi ótimo.

Four Of Diamonds – “Hold On”

As meninas também mandaram muito bem nessa semana, vindo com uma ótima song choice e surpreendendo ao mostrar vozes de qualidade ali no palco. Senti que estava bem menos nervosas que nas semanas anteriores e particularmente achei que foi a melhor delas até aqui.

Saara Aalto – “Sound Of The Underground”

O bizarro marcou presença demais nessa performance da Saara ein? A voz estava ótima, como de costume, mas gente, aquele figurino todo, com direito a uma coisa indefinida na cabeça dela bagunçou demais o negócio.

Emily Middlemas – “What Makes You Beautiful”

Menina Emily novamente me ganhando com essa performance. Foi coisa linda gente e olha que eu já estava na esperança de não funcionar por motivos de não ser muito fã dessa música do 1D. Acontece que ela deixou a canção no seu estilo, fazendo novamente uma versão leve e gostosa de ouvir que por sinal foi impossível não gostar.

5 After Midnight – “Say You’ll Be There”

Não foi uma performance ruim, pelo contrário, os meninos mandaram bem demais fazendo todas essas mudanças na música e literalmente deixando no estilo deles. Ainda assim confesso que não consegui ficar assim tão animado quanto os jurados assistindo, mas ainda assim eles mandaram muito bem.

BOTTOM

Four Of Diamonds – “When You Believe”

Confesso que fiquei surpreso com as meninas indo pro bottom nessa semana. Sim, elas não andam muito bem aceitas pelo público, mas na noite de sábado finalmente acertaram na performance e por esse motivo imaginei que dessa vez iriam conseguir mais votos. O sing off foi muito bom, com elas novamente mostrando ótimas vozes.

Saara Aalto – “Who You Are”

Essa música é um tiro no peito de tão maravilhosa e Saara como em todas as outras vezes que ficou no bottom simplesmente destruiu com essa baita voz. A performance foi maravilhosa!

ELIMINAÇÃO: FOUR OF DIAMONDS

Se as gurias tivessem sido eliminadas nas outras vez em que foram parar no bottom eu não teria de certa forma sentido pena delas. Mas nessa semana, como já comentei, realmente achei que elas acertaram, mas Saara simplesmente tombou no sing off e só por uma loucura dos jurados (o que aconteceu na semana anterior) elas venceriam esse sing off.

Anúncios