Grey’s Anatomy 13×07 – Why Try to Change Me Now?

greys-anatomy-13x07-aGente nova chegando pra agitar ainda mais o negócio.

Gosto dessas apostas que Grey’s Anatomy as vezes faz no elenco. Na maioria das vezes da certo e pra ser sincero estou confiante que essa será uma delas.

O episódio nos apresentou a Dra. Minnick, que chegou literalmente para observar a maneira que as coisas estão funcionando por ali, no que diz respeito ao ensinamento dos internos. Como era de se esperar a chegada da mulher causou o maior barulho possível por ali, deixando todo mundo na defensiva e por mais que tenha achado a personagem insuportável, acho que ela pode render muita coisa pela frente.

Minnick é palpiteira e intrometida, características necessárias para que consiga fazer o trabalho que lhe foi pedido. Já chegaram apresentando a personagem como uma mulher conhecida nessa área, que deixa sua marca por onde passa. Bailey não está assim tão feliz com a ideia, mas foi algo proposto por Catherine e que ela terá que aceitar e tentar controlar da melhor maneira possível.

Claro que os residentes ficaram todos felizes com essa mudança, já que Minnick pode beneficiá-los absurdamente e isso ficou bastante claro ao longo do episódio. Todos recebendo um pouco mais de atenção e chances de realmente participar de procedimentos delicados ao invés de ficarem apenas observando ou com as partes mais simples, como acontecia até então.

greys-anatomy-13x07A primeira que pode sentir na pele o estilo de Minnick foi a própria Meredith que saiu da sala de cirurgia nenhum pouco feliz ao ter uma estranha querendo explicar a forma como lidar com as coisas. Maggie também sentiu de perto e percebeu que não é assim uma boa professora como imaginava ser, ou seja, todo mundo ali vai ter que se acostumar com a ideia de Minnick por perto, se intrometendo nas coisas.

Richard não ficou nada feliz com a ideia e não escondeu isso de ninguém, indo inclusive confrontar a própria Minnick e no final das contas percebendo que talvez tenha sido a decisão correta para ajudar nas coisas por ali. O que ele não sabe é que se a médica continuar no hospital ela deixou claro que trabalhará sozinha e não dividirá liderança com ninguém. Então já podemos esperar alguns conflitos no meio dessa história.

Agora gente, Amelia e Owen estavam insuportavelmente chatos nesse episódio. Não gostei foi nada de mimimi que o casal insistiu em fazer. Quer dizer que agora a ideia vai ser sobre Amelia não querer ter filhos? Achei desnecessário. Já April com seus encontros através do tinder foi de certa forma engraçado, mas não sei o que esperar dessa história.

PS: Minnick e Arizona, já pode começar a shippar?

Anúncios