Jane the Virgin 3×04 – Chapter Forty-Eight

jane-the-virgin-3x04Já era hora de alguém perceber que alguma coisa estava errada né?

Jane the Virgin veio com um ótimo episódio nessa semana, com direito a Jane e Michael pegando firme na vida sexual, querendo tirar todo o atraso possível, mas também com mais alguns dramas que nunca ficam de lado nessa novelona linda.

Já começa com Jane e Michael enfrentando problemas com o aluguel da nova casa. Eles não faziam ideia de que Petra era quem estava pagando metade do valor e já que a mesma está paralisada numa cama, o dinheiro parou de chegar e isso fez com que o casal quase fosse despejado do imóvel.

Ainda bem que as coisas se acertaram rapidamente, mas vimos o casal tentando dar aquela apertada no orçamento para conseguirem continuar na casa, porém todo o estresse em torno disso estava causando problemas e tomara a decisão certa de se mudar para um local menor.

O importante é que todo esse problema fez com que Jane se encontrasse com Petra por diversas vezes ao longo do episódio e isso foi suficiente pra que ela notasse que alguma coisa estava muito estranha com a loira. Demorou, mas finalmente esse plot parece que vai esquentar e já estou curioso aqui pra ver como será o desfecho.

jane-the-virgin-3x04-aAnezka foi bastante pressionada por uma colega de cela da sua mãe que deu as caras no hotel e fez questão de avisar que ela tinha um prazo bem curto para cumprir sua parte do acordo. Com isso ela passou a tomar algumas decisões precipitadas e isso também ajudou a plantar aquela ideia de que algo estava muito estranho no ar.

Foi justamente lá no final do episódio, quando Anezka ameaça Rafael tentando convencê-lo a entregar as ações do hotel que Jane acaba cruzando com ela no corredor e ali tem um momento de inteligência e finalmente percebe que na verdade estava na frente de Anezka e não Petra. Cheguei pular de alegria aqui, porque estava demorando demais pra isso acontecer.

Agora só falta ver como é que ela e Rafael vão lidar com a situação, já que terão que bolar um plano inteligente pra desmascarar a loira. Lembrando que Anezka tem informações perigosas a respeito de Rafael, então realmente inteligência será necessária para resolver a situação.

Xiomara e Alba também protagonizaram momentos lindos ao longo do episódio. Sério, achei maravilhoso demais ver as duas se dando tão e se apoiando daquela forma. Nada de brigas, apenas Alba estando ali, ao lado da filha nessa fase complicada que ela se encontra profissionalmente. Claro que Xo não iria conseguir simplesmente se transformar numa banqueira, mas confesso que ri demais dela tentando.

Anúncios