Jane the Virgin 3×05 – Chapter Forty-Nine

jane-the-virgin-3x05-aPor mais episódios com essa sintonia Michael, Rafael e Rogelio.

Foi um climão pesado nas cenas desses três, principalmente naquelas entre Michael e Rafael, com disputa de ego e tudo mais, mesmo assim deu pra ficar na torcida pra que essa amizade entre eles continue acontecendo, porque gente, foi de longe a parte mais engraçada do episódio.

Michael e Rafael estava mesmo tentando manter uma relação de amizade, mas o corpo musculoso do Rafael deixou Michael pra lá de incomodado e isso foi muito engraçado de assistir. Sobrou pro Rogelio aparecer pra tentar fazer reinar a paz novamente e foi pra deixar todo mundo gritando pra esse triangulo continuar acontecendo.

Nesse meio tempo tivemos uma briga interminável entre Alba e Jane e isso pelo fato da nossa virgem, ou melhor, ex-virgem, resolver conhecer um pouco mais sobre o passado de Alba e sua família. Achei meio exagerada toda aquela reação revoltada por parte da Alba, mas fiquei com a impressão de que tem muito mais história ali do que ela está contando.

jane-the-virgin-3x05O mistério Petra/Anezka pra mim foi resolvido muito facilmente e isso me deixou um pouco decepcionado. Como assim eles demoraram todo esse tempo pra notar que tinha alguma coisa errada com Petra pra simplesmente resolverem toda a história num único episódio? Achei sacanagem.

Sim, foi um tanto quanto surpresa Petra simplesmente proteger a irmã e ainda por cima resolver continuar com os planos dela a respeito do hotel. A história serviu pra trazer de volta a bitch Petra, que deixou claro que não fará mais nenhum tipo de bondade de agora pra frente. Ela foi de cara ameaçar Rafael, dando aquele ultimato pra ele ir embora do hotel e agora quero ver como é que ele vai escapar disso aí.

Na última cena Jane é surpreendida com a jovem parente de Alba com quem estava se comunicando pela internet. A moça simplesmente resolveu aparecer na porta da casa dela e agora podemos esperar mais drama familiar com essa história.

Anúncios