Lucifer 2×08 – Trip to Stabby Town

lucifer-2x08Alguém ainda duvida que Charlotte está escondendo o jogo?

Esse episódio já começou com uma cena pesada onde uma jovem andava de bicicleta pela rua e simplesmente foi perseguida e esfaqueada violentamente por um homem misterioso. Eu já fiquei imaginando que era mais algum demônio que veio atrás do Lucifer, mas não demorou até descobrir que a história era outra.

Não bastava todo o problema de Lucifer matando Uriel, o problema é que a tal adaga mortal de Azrael, enterrada junto com o corpo de Uriel num terreno deserto, foi roubada por algum humano e estava sendo usada para cometer uma série de assassinatos. O objeto simplesmente instigava seu possessor a atacar qualquer pessoa que lhe irritasse, não importando que fosse um simples olhar torto.

Lucifer logo descobriu que o assassinato da jovem estava relacionado com a adaga e logo convocou Maze e Amenadiel para ajudar a recuperar o objeto antes que causasse ainda mais problemas. Claro que isso não aconteceu assim tão fácil e ao longo do episódio várias outras pessoas acabaram mortas, com Lucifer tentando dar um fim nessa história sem levantar muitas suspeitas, o que era quase impossível.

lucifer-2x08-aSó preciso dizer o quanto achei ótimas as cenas do Lucifer com Ella. Os dois protagonizaram momentos super bacanas e engraçados nesse episódio, com direito até a ciúmes por parte da Chloe. Ella estava ajudando Lucifer a descobrir quem tinha desenterrado a adaga da cova, mas isso dando um voto de confiança no cara sem saber o que realmente tinha acontecido por ali.

No final das contas Lucifer conseguiu recuperar o objeto, mas isso depois do mesmo parar nas mãos de Daniel e rolar uma discussão nada simpática entre os dois. Mas a pergunta que ficou é sobre os verdadeiros motivos de Charlotte ter a ideia de procurar pela adaga. Aquela conversa de querer apenas chamar a atenção do seu esposo não colou muito e no final ela trocando aquele olhar suspeito com Amenadiel deixou a história ainda mais suspeita.

Anúncios