Shooter 1×04 – Overwatch

shooter-1x04Pelo jeito o disfarce de Bob Lee vai durar menos do que eu imaginava.

No episódio anterior vimos Bob Lee executar com sucesso um baita plano p
ara forjar sua morte. Realmente deu tudo certo, já que as evidências que ele deixou no local, indicaram com bastante certeza que aqueles eram os restos mortais do atirador. Mas pra mim todo o disfarce iria durar por vários episódios, mas aparentemente estava enganado.

Nesse meio tempo vimos a polícia comemorando o fato do atirador estar morto, mas atrelado a isso a agente Memphis seguiu firme e forte com suas investigações, já que ela está cada vez mais certa de que tem alguma coisa errada nessa história. O problema é que pelo fato de não saber detalhes da história, Memphis acaba confiando nas pessoas erradas e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio.

Ela começou a compartilhar suas teorias com um dos integrantes do grupo que organizou todo o golpe e como era de se esperar, a agente acabou numa situação bastante complicada. Além de ter sido drogada, ela quase acabou sendo assassinada pelo cara que bolou todo um plano para parecer que a mesma tinha cometido um suicídio e assim encerrar de vez essa história.

shooter-1x04aO que o cara não imaginava é que Bob Lee fosse aparecer bem no momento e salvaria a vida de Memphis. Pelo que deu pra entender, o atirador estava vigiando de perto a agente e por isso apareceu na hora certa e impediu que mais um crime fosse cometido. O problema é que o bandido fugiu e exatamente por esse motivo acredito eu que a falsa morte de Bob Lee não vai durar muito tempo.

Já estou curioso pra ver qual será a reação de Isaac quando descobrir que o cara está vivo, isso só vai confirmar as dúvidas que ele estava a respeito da morte de Bob e definitivamente vai deixa-lo bastante nervoso. Aliás, o que ele matando a mãe do outro soldado gente? Que cara mais covarde! Precisa nem dizer que já estou torcendo absurdamente pra ele pagar por cada crime que cometeu né?

O episódio trouxe também várias memórias do tempo de Bob e Isaac no Afeganistão, durante uma das missões em que serviram juntos. As imagens foram interessantes para entender um pouco mais sobre a relação entre os dois e acredito que vão continuar a ser mostradas, pois existem muitas perguntas sobre como a relação deles acabou tendo essa reviravolta toda.

Anúncios