Designated Survivor 1×10 – The Oath

designated-survivor-1x10Como assim vou ter que esperar até 03/08 agora?

Minha gente, outra série que decidiu dar um tiro na minha cara com sua fall finale. Que episódio foi esse ein? Ainda tentando digerir tudo que aconteceu e com toda certeza gritando de curiosidade pra saber o que vai acontecer em seguida, principalmente com Hannah.

Eu já estava na maior preocupação por causa do acidente envolvendo Hannah que encerrou o episódio anterior. Ela ficou bem, mas antes disso ainda teve que enfrentar um homem misterioso que tentou lhe enforcar enquanto estava ferida dentro do carro. Sério, eu só queria que ela tivesse sacado a arma e tascado um tiro no cara, mas isso não rolou.

Hannah conseguiu chegar até a casa do seu colega do FBI, o único em que ela confia no momento e ele acabou lhe ajudando com os ferimentos. Dali partiram para tentar descobrir da onde vieram as ligações com dicas sobre o atentado e novas descobertas malucas surgiram no meio do caminho. O problema é que Hannah já está marcada e vai ser um pouco difícil conseguir fugir da mira da polícia com seu rosto marcado como perigoso no momento.

Como assim o antigo Chefe de Gabinete dado como morto no atentado está vivo? E como assim ele é quem está passando as informações para Hannah? Eu quase surtei com a sequência, mas pra variar a agente não conseguiu nenhuma informação do cara, já que mais uma vez foi interrompida pelo homem que tentou lhe matar horas antes. Dessa vez ela tascou uma bala nele, mas isso pode ter piorado ainda mais as coisas pro seu lado.

designated-survivor-1x10aEnquanto isso eu realmente achei que nesse episódio iria rolar um encontro entre Tom e Hannah, já que o presidente está intrigado com toda a descoberta a respeito das plantas do Capitólio e o fato de Hannah ter conversado a respeito com Kimble. O problema é que justamente a credibilidade de Hannah não está das melhores no momento e ela ter ‘sumido’ deixou tudo ainda mais suspeito.

Mas Hannah conseguiu descobrir outra informação importante. Um novo ataque contra o presidente estava sendo organizado e aparentemente ela conseguiu impedir que ele fosse morto durante seu discurso, mas o episódio terminou exatamente nesse ponto e não sabemos se alguém se feriu e muito menos o que vai acontecer com a agente depois disso. Só espero que ela seja interrogada e finalmente role uma conversa com Tom Kirkman, porque gente, já passou da hora.

E essa revelação de que Aaron pode estar envolvido nessa história do traidor dentro da Casa Branca? Justo agora que eu estava começando a gostar do personagem. Curioso pra ver onde essa investigação vai chegar, mas como disse, agora só em março de 2017 até o próximo episódio inédito.

Anúncios