Blindspot 2×11 – Droll Autumn, Unmutual Lord

blindspot-2x11Só sei que a cada episódio fico ainda mais apaixonado pela Patterson.

Como pode essa mulher ser tão maravilhosa gente? Quase me matou do coração com todo aquele drama do sequestro e ficar entre a vida e a morte nas mãos de terroristas, agora ela está ali, trabalhando feito uma doida e tascando na cara de odo mundo que é a dona da inteligência. Tem como não amar?

Patterson pra mim é a rainha da série e simplesmente não tem como imaginar os episódios sem a mente brilhante dela entrando em ação pra desvendar os mistérios em torno das tatuagens de Jane e também a respeito dos casos que o time todo está trabalhando. Nesse episódio não foi diferente e mesmo depois de tudo que ela passou, se recusa a tirar um descanso e ainda segue espetacular.

Particularmente não topei muito com aquele plot do terrorista que estava ameaçando um ataque nos EUA caso seu filho não recebesse um transplante de coração. Achei que tudo aquilo ficou um tanto quanto forçado, mas valeu pelas sequencias que aconteceram no jogo de basquete, com Kurt e sua equipe conseguindo impedir que as bombas fossem detonadas e centenas de pessoas terminassem mortas.

blindspot-2x11aO mais interessante no momento é mesmo esse mistério todo a respeito da fase dois e claro, Roman com a memória apagada. Estou curtindo a forma que estão explorando o plot e já estou imaginando o tamanho da raiva dele quando descobrir que foi Jane quem apagou suas lembranças. O problema é que cada vez mais descobrimos que o cara está envolvido em muitos problemas e pelo jeito vai ser difícil se sair livre de tudo isso.

Fiquei curioso pra descobrir mais sobre o envolvimento dele com a mulher identificada através da tatuagem de leopardo que foi apagada do corpo da Jane, mas tudo indica que seja algo bastante relevante, só não faço a mínima ideia de como é que vão descobrir maiores informações a respeito com o cara sendo uma verdadeira criança presa, sem se lembrar de nada.

Anúncios