Jane the Virgin 3×08 – Chapter Fifty Two

jane-the-virgin-3x08Pra mim esse retorno foi meio pombo.

Foram quase dois meses sem um episódio inédito da série, aí resolvem voltar com um bem sossegado, sem grandes acontecimentos e isso acabou decepcionando um pouco.

Ainda acho que a temporada tem trama o suficiente para fazer barulho, mas pelo jeito não estão sabendo desenvolver o plot em torno de Catalina, porque pra mim está tudo muito enrolado demais. Claro que ela está mentindo sobre todas as histórias que conta e o surgimento daquele homem mais velho deixou isso bem claro.

O problema é que mesmo assim ela continua conseguindo sair por cima e quero ver até onde essa história vai. Uma coisa é certa, ou o Rafael voltou a se relacionar com ela pra tentar descobrir a verdade ou o cara é bem mais burro e ingênuo do que eu imaginava. Agora Jane que se cuide, porque ter mostrado a rivalidade contra a prima com certeza fez com que ela se tornasse um alvo.

jane-the-virgin-3x08aXiomara com Bruce pra mim não está legal, assim como a história de Rogelio ter um filho com aquela mulher que conheceu a duas semanas. Minha expectativa é que nenhuma das duas coisas deem certo e os dois voltem a ficar juntos, porque isso é que o precisa acontecer.

Eu gostei do Michael nesse episódio. Ele foi bem corajoso em pedir demissão do serviço daquela forma e isso ainda acabou rendendo ótimos momentos ao longo do episódio, como aquele dele pagando mico ao tentar fazer o comediante. Pelo menos ele teve Jane ao seu lado durante todo o tempo e lá no final parecer ter encontrado sua próxima profissão.

Rafael que se cuide, pois a bitch Petra está de volta e com tudo. Se ele pensou que vai conseguir esconder essa história de ter sido adotado e não ter direito a herança da filha está muito enganado. Petra fez a Sherlock e tascou câmeras por todo o apartamento dele, então já estou só na espera pra ver qual o tipo de chantagem que a loira vai usar.

 

