Grey’s Anatomy 13×10 – You Can Look (But You’d Better Not Touch)

greys-13x10Estava esperando um retorno diferente, mas ainda assim me ganhou totalmente.

Depois da maneira que a série se despediu no ano passado eu fiquei aqui na maior das expectativas pra ver como as coisas estariam após o hiatus. Não foi exatamente como eu imaginei, aliás, não foi nada parecido com o que tinha em mente, mas pra variar a série soube fazer outro ótimo episódio.

Todo o episódio se passou em outro ambiente, com Bailey, Arizona e Jo se locomovendo até o hospital de detentos para ajudar uma prisioneira grávida que estava com problemas na gestação. A primeira impressão não poderia ter sido pior, já que a garota que aparentemente se mostrava tranquila, não custou até deixar claro que era completamente instável e hostil.

Me diverti demais com Bailey toda medrosa dentro daquele lugar, mas aos poucos ela foi percebendo que todo aquele medo estava apenas atrasando e ainda percebeu que aquele mundo era completamente diferente do luxo que ela costuma ter em sua volta.

greys-13x10aA garota estava enfrentando uma gestação difícil e ainda por cima teve que sentir novamente o abandono da mãe que se recusou a estar ao lado dela durante o parto e ainda deixou claro que a criança jamais voltaria a vê-la após ser levada pela avó. Não faço a mínima ideia de qual crime aquela jovem cometeu, mas gente, só não consegui entender aquela mãe deixando a filha sozinha numa situação dessas. Foi realmente de cortar o coração.

Aí lá nos minutos finais Bailey resolve contar sobre a conversa que teve com Alex na noite seguinte, sobre ele ter dito que faria um acordo com a promotoria e seria preso. Foi o suficiente pra Jo ter um momento de surto ali, mas ainda ficou no ar o que realmente aconteceu com o cara, já que ele nem apareceu no episódio.

Ainda assim a série realmente voltou muito bem, com outro ótimo episódio! Gosto quando eles trazem essas histórias avulsas, mas que no final das contas acabam roubando a cena. Ansioso pelo próximo.

Anúncios