Lucifer 2×11/2×12 – Stewardess Interruptus/Love Handles

lucifer-2x12Mas que retorno mais maravilhoso minha gente!

Sim, eu sei que dei aquela atrasada, mas o negócio ta puxado pro meu lado e só agora consegui pra ver esses dois episódios de uma vez só.

Preciso dizer que “Stewardess Interruptus” foi um baita episódio maravilhoso que marcou da melhor maneira possível o retorno da série depois do longo hiatus. Eu estava aqui querendo saber se iria mesmo rolar um beijo entre Lucifer e Chloe depois daquela última cena, mas não esperava que o episódio fosse se superar dessa maneira.

Não, o beijo não aconteceu, pelo menos não naquele encontro entre Lucifer e Chloe, mas serviu pra dar uma introdução pra tudo que viria em seguida. Muito bem construído o plot dos ex-parceiros sexuais de Lucifer estarem sendo assassinados. Serviu pra construir um baita caso semanal e ainda render momentos sensacionais como aquela fila de pessoas com quem Lucifer foi pra cama nas últimas oito semanas. Gente, me matei de rir aqui.

O melhor ainda ficou por conta do desfecho do caso, com eles chegando até o verdadeiro responsável pelas mortes e ainda deixando um baita mistério no ar sobre o chefão que tinha recuperado o pacote. Aliás, aquele pacote é bastante perigoso e pelo que entendi ainda continuará causando problemas nos próximos episódios.

Agora gente, Maze mais uma vez estava maravilhosa e roubou lindamente a cena em todo momento que aparecia, mas os minutos finais entre Chloe e Lucifer foram o grande destaque do episódio. Tipo, FINALMENTE ROLOU MINHA GENTE! Os dois se beijaram e isso depois de um diálogo pra lá de lindo entre eles. Precisa nem dizer que pulei de alegria aqui né?

lucifer-2x12aE pra completar “Love Handles” foi tão bom quanto o episódio anterior. Minha gente, terminei de assistir aqui e fiquei bem de cara com tudo aquilo que aconteceu, principalmente nos minutos finais que novamente foram de matar.

Eu bem disse que o tal pacote iria render e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio. Se trata de um veneno perigoso que causou a morte de um jovem estudante e colocou em risco outras pessoas. Chloe, Lucifer e Dan passaram boa parte do episódio até finalmente descobrirem a respeito do tal professor e impedir que mais pessoas morressem, mas ainda estou com a pulga atrás da orelha sobre a história.

O melhor disso foi a reação da Chloe depois do beijo, tentando ser descolada e tudo mais, aquilo me fez dar boas gargalhadas. Pelo jeito um romance entre ela e Lucifer não é exatamente algo que irá rolar no momento, mas novamente rolou um beijo ali e isso já valeu completamente.

Mas como sempre tem alguém pra estragar, a bitch Charlotte entrou em ação e encontrou uma forma de revelar para Lucifer que Chloe tem alguma ligação com seu pai. Ainda é um verdadeiro mistério essa história toda, mas serviu pra deixar Lucifer completamente transtornado, principalmente agora que as coisas finalmente pareciam que iriam ficar bem.

O problema é que ao ir confrontar Chloe, Lucifer encontrou ela sangrando e o que deu a entender é que aquilo foi causado pelo mesmo veneno que matou o jovem estudante, então só sei que já to gritando aquilo, porque isso vai ser um tiro no peito com toda certeza.

