Grey’s Anatomy 13×11 – Jukebox Hero

greys-13x11Vamos desenrolar esse mistério em torno do Alex de uma vez?

Na semana passada a série voltou com um baita episódio mesmo deixando um pouco de lado o plot do Alex, que era exatamente o que estávamos esperando pra ver. Dessa vez não foi muito diferente, o personagem passou literalmente todo o episódio sem dar as caras, só aparecendo mesmo na última cena e isso me irritou um pouco.

Ok, eles estão querendo fazer mistério com o desenrolar da coisa, mas acho que já está na hora de mostrar um pouco mais desse caso. Alex fez ou não um acordo com a promotoria? Ele vai ser preso ou está tudo resolvido e o médico já pode voltar a trabalhar normalmente? Por favor tia Shonda, precisamos de informações.

E já que essas informações estão um tanto quanto escassas, tivemos que nos contentar com o primeiro dia oficial de trabalho da Eliza, que por sinal não foi nada fácil. Todos os atendentes tomaram as dores de Richard e não estão nenhum pouco disposto a fazer o trabalho da mulher uma coisa fácil. Não custou até ela perceber o que estava rolando e agora quero ver como é que vai conseguir dar um jeito na história.

greys-13x11a
Bailey também tentou impor sua autoridade e fazer com que os médicos respeitassem Eliza, mas também percebeu que o buraco está um pouco mais embaixo. Eu particularmente também não fui nada com a cara da mulher, mas ainda acho que Richard está sendo um pouco infantil com a história toda.

E essa Jo gente? Por que ninguém ainda matou a guria? Não tem um único episódio que ela acerta e dessa vez não foi diferente. O plot de Amelia então é outra coisa que pra mim está sendo completamente desnecessária. Até quando ela vai continuar escondida no apartamento da Edwards? Ta pior que criança mimada.

 

