Grey’s Anatomy 13×12 – None of Your Business

greys-13x12Alguém avisa a Bailey que ela ta pisando demais na bola?

Minha gente, o que tá acontecendo com ela? Resolveu mesmo pegar firme nessa ideia de mudar toda a forma de ensino do hospital, automaticamente afastando Richard da frente do programa e ganhando olhares tortos de tudo quanto é lado.

Infelizmente eu só consigo ver Bailey, que sempre foi uma das minhas personagens preferidas, caminhando pra uma direção nada agradável. Talvez Eliza realmente possa trazer bons resultados no hospital, mas a maneira como Bailey está lidando com as coisas não está sendo exatamente como a que um bom líder deveria fazer.

Suspender Meredith gente? Pega o tamanho da desnecessidade de tal atitude. Aí ela vai lá e coloca April no lugar dele, poxa, outra derrapada. Posso estar errado, mas pra mim Bailey vai perceber da pior maneira que está cometendo vários erros nessa história.

greys-13x12-aA chegada da mãe da Maggie me deixou aqui com o coração na mão. A mulher está doente, mas a atitude da filha em nada ajudou e isso me fez ficar até com raiva da Maggie pela forma que tratou a mulher. Acredito que ela volte a dar as caras na série, mas torço pra que não seja pra mostrar que sua doença piorou e que seja dessa forma que Maggie descubra, percebendo o tamanho da burrada que fez ao tratar a mãe tão mal daquela maneira.

E o Alex? Alguém avisa que se fosse pra ‘encerrar’ o plot da agressão tão basicamente eles nem precisavam ter enrolado dois episódios inteiro pra contar o final da história. DeLuca resolveu fazer o bom moço e ir até a promotoria retirar a queixa, ou seja, não vai mais ter processo nenhum e Alex até já conseguiu seu emprego de volta. Só eu achei um drama longo e desnecessário? Pelo menos poderiam ter colocado um pouco mais de lenha nessa fogueira.

