Grey’s Anatomy 13×13 – It Only Gets Much Worse

greys-anatomy-13x13Já está virando bagunça esse negócio todo.

Eu ainda tinha uma leve esperança que essa chacoalhada toda que Bailey está dando no programa iria acabar resultando em algo bom, mas esse episódio deixou claro de vez que isso não vai rolar e ter trazido Eliza para o hospital foi uma ideia não muito inteligente.

Que o programa estava com problemas isso é óbvio, mas essa definitivamente não foi a melhor solução e prova disso foi tudo que aconteceu nesse episódio. Não desmerecendo Edwards, porque ela é uma baita médica e tem tudo para ser ainda melhor futuramente, mas gente, tudo aquilo que aconteceu com o garotinho na sala de cirurgia foi pra deixar claro que eles ainda precisam aprender muito.

Era pra ser um procedimento tranquilo, mas acabou terminando com o garotinho morto na mesa de cirurgia após sofrer uma hemorragia. Poxa, foi tristeza demais tudo aquilo e a própria Eliza percebeu que aquilo tudo estava errado. Pode não ter sido culpa de nenhuma delas diretamente, mas gente, toda a situação não estava certa.

Outra coisa complicada foi April assumindo o lugar da Meredith como chefe. Ela definitivamente vai ter que suar muito pra conquistar seu lugarzinho ao sol, porque o que está rolando ali é muita raiva e indiretas sobre como ela se aproveitou da situação para se beneficiar, pulando pro outro lado sem pensar em toda a estratégia que estava participando para impedir que Richard fosse excluído.

Eu sinceramente não sei até quando vai rolar toda essa bagunça no hospital, mas pra mim isso já começou a complicar as coisas. Espero que deem logo um desfecho pra história, tragam Meredith de volta e Bailey pare de ser essa chefona chata.

Anúncios