How to Get Away With Murder 3×12 – Go Cry Somewhere Else

murder-3x12Quem diabos será que matou Wes?

Outro baita episódio dessa terceira temporada que segue numa sequência de tiros intermináveis. Mistérios pra tudo quanto é lado, mas daquele tipo que prende, sem a chance de escapar enquanto não descobre o que realmente aconteceu. Incrível a maneira como conseguem interligar cada detalhe tão perfeitamente.

Parece que a fase da Annalise atrás das grades chegou ao fim, pelo menos por enquanto e isso de certa forma foi graças a sua mãe ter aparecido durante uma das audiências. Preciso nem dizer que comemorei quando vi a personagem aparecendo, até porque ela sempre acaba rendendo momentos maravilhosos e foi exatamente o que aconteceu no episódio.

Engraçado que a chegada dela fez com que Annalise finalmente parasse de fazer a ‘coitadinha’ e pensasse em algum plano que realmente iria fazer com que ela saísse daquele lugar. Bonnie está tentando, mas fica cada vez mais claro que ela não tem a mesma capacidade de Annalise para advogar e conseguir trazer o júri pro eu lado. Prova disso foi a própria Annalise ter que se envolver mais a fundo pra conseguir uma vitória.

murder-3x12aNo final das contas Annalise conseguiu sair da cadeia após pagar a fiança e agora vai responder o julgamento em liberdade. Pelo menos isso dá a opção dela participar das investigações e isso com certeza vai render muita coisa boa nos próximos episódios. Já quero ela fazendo a louca e cavando em tudo quanto é lugar até descobrir quem é o verdadeiro assassino de Wes, até porque está cada vez mais óbvio de que Frank é inocente.

Laurel tendo sua fase de luto pra mim não rolou muito não ein. Tudo bem que ela está sofrendo e blá blá blá, mas achei tudo um pouco exagerado demais. E o Nate gente? Aqueles minutos finais com ele me deixaram bastante intrigado viu. Curioso pra descobrir mais sobre isso tudo.

Que está rolando uma baita conspiração ali também está cada vez mais óbvio, agora só resta esperar pra ver como é que vão continuar desenvolvendo a história toda.

Anúncios