Chicago Fire 5×14 – Purgatory

chicago-fire-5x14Mas que episódio mais lindeza!

Pra marcar o final do carnavalzão bruto e a volta pra normalidade com direito a esse ótimo episódio de Chicago Fogo. Foi realmente coisa linda de assistir e veio pra mostrar mais uma vez que o Boden comanda a porra toda!

Eu estava preocupado depois de tudo que aconteceu no episódio anterior, mas olha, não poderiam ter dado um desfecho melhor pra toda a bagunça que estava rondando a 51. O tal chefe Anderson pensou que iria conseguir ferrar com Boden e todos os integrantes da 51, mas no final das contas acabou foi levando uma baita rasteira bonita de se ver.

Toda a equipe tinha sido separada, com cada um realocado pra outras casas e logo de cara enfrentando situações nada fáceis. Ainda bem que a situação toda acabou se acertando lá nos cinquenta minutos do segundo tempo e agora toda a equipe está de volta na 51, de onde nunca deveriam ter saído.

chicago-fire-5x14aAquela baita chamada de incêndio num hotel foi pra marcar a história com chave de ouro. Boden foi um baita comandante ao saber lidar da melhor maneira possível com toda a situação e foi sim o responsável por salvar todas aquelas vidas. Se não fosse por ele, talvez os outros bombeiros não tivessem conseguido entrar a tempo no prédio e consequentemente todas aquelas pessoas teriam morrido.

A sorte maior foi uma das vítimas ser ninguém menos que o vice-prefeito e Boden não perdeu tempo até contar sobre o problema que estava enfrentando com Anderson. Felizmente o cara não pensou duas vezes pra interceder na história e acabou consertando toda a confusão, trazendo de volta para a 51 todos que tinha sido realocados por Anderson.

O melhor, claro, ficou por conta do diálogo final entre os dois comandantes, com Boden dando a rasteira final e esfregando na cara do cara o quanto é fodão! Esse agora vai pensar duas vezes antes de tentar mexer com ele novamente.

Anúncios