Code Black 2×16 – Fallen Angels (Season Finale)

code-black-2x16aPrecisa nem dizer que a série precisa ser renovada pra uma terceira temporada né?

A audiência desse segundo ano não foi das melhores e já se fala sobre o possível cancelamento, mas como meu santo é forte e minhas esperanças sempre positivas, já aviso que estou pegando firme nas orações pra que a CBS renove a série para mais uma temporada, ainda mais depois desse final de temporada sensacional!

O episódio anterior já tinha sido de destruir corações com o triste desfecho que deram para a Heather, aí resolveram pegar ainda mais pesado na sofrência com toda a continuidade que deram pro tal surto que colocou o hospital em quarentena. Minha gente, tinha que ter um baita psicológico firme pra lidar com toda aquela situação, então cada médico que se manteve firme no posto merece aplausos em pé.

O vírus estava atacando cada vez mais pessoas e a chance de uma vacina ficava ainda mais distante a cada hora que passava. Encontraram o paciente zero e descobriram até da onde tinha surgido o vírus, que foi roubado do próprio CDC, mas infelizmente a tal vacina testada ainda não estava pronta.

Foi nesse momento que o negócio ficou ainda mais pesado com Leanne tendo contato direto com o paciente zero e indo acabar em quarentena junto com o restante das pessoas infectadas. Eu já sofri junto aqui com toda a sequencia, com a relação entre Leanne e Ariel que ficava cada vez mais intensa no estilo mãe e filha.

code-black-2x16Felizmente nenhum outro personagem importante acabou morrendo, mas até finalmente conseguirem encontrar uma cura, muita coisa rolou, inclusive tiro disparado dentro do hospital para deixar o clima ainda mais difícil. Willis, Campbell, Angus e os outros se desdobrando para encontrar a vacina compatível foi coisa linda de se ver, assim como Mario, Malaya, Leanne e até mesmo Ariel se desdobrando dentro da área isolada para salvar a vida dos infectados.

Por um minuto eu pensei que Mario ou Malaya também fossem acabar mortos, mas gente, os roteiristas tiveram um pouco de compaixão e não deixaram que isso acontecesse. No final das contas realmente conseguiram controlar o vírus e salvar todos os outros que ainda estava infectados e olha, nesse momento foi impossível segurar a emoção.

Foi coisa linda terminar a temporada ao som daquela versão maravilhosa de “Angel” e com todo mundo bem, inclusive Leanne chegando em casa para acordar Ariel que agora mora junto com ela. O episódio serve até como desfecho da série, mas gente, a CBS precisa renovar, porque vai ser injusto cancelar dessa forma.

#CBSRenovaPORFAVOR

Anúncios