Jane the Virgin 3×12 – Chapter Fifty-Six

jane-the-virgin-3x12A morte do Scott foi acidente ou assassinato?

Dessa vez a série passou quase todo o episódio tentando mostrar que Scott morreu num acidente após se embriagar numa das festas do Marbella, mas lá nos últimos segundos, deixou aquela pergunta ao revelar que Petra moveu o corpo na areia para afastar as suspeitas em torno do hotel, assim como revelou que Rafael está tramando alguma com o rapaz que conheceu na prisão e arranjou um emprego.

Só espero que Rafael esse plano do Rafael não seja algo muito grave e sim apenas para nos deixar com a pulga atrás da orelha, até porque ele já foi preso e isso é o suficiente para ter aprendido a lição. Já Petra eu continuo tentando botar confiança nela depois de toda a mudança que aconteceu em sua vida, mas pelo jeito a tentativa de sempre beneficiar a sim mesma continua firme e forte.

Jane também estava ótima no episódio e preciso dizer que morri de rir das cenas dela tentando impressionar sua ex-chefe para conseguir seu emprego de volta após ter pedido demissão. A cena na academia foi sensacional demais gente, mas felizmente ela desistiu da ideia e aceitou o convite do Rafael pra voltar a trabalhar no hotel.

jane-the-virgin-3x12aJá o livro sobre Michael, tenho fé que vai sair do papel e trará pra ela muito sucesso, porque é mais do que merecido. Falando no falecido, mais uma vez o episódio dedicou alguns momentos para relembrar sobre ele. Só achei meio sem sentido aquele lance em torno do parceiro dele na polícia, mas ainda assim é sempre bom ter novas lembranças sobre o personagem.

Rogelio e sua briga interminável com Xiomara já me cansou e o caso dele com Darci então nem se fala. São dois plots que já deram tudo o que tinha que dar e pra mim apenas ocupou espaço no episódio. Só pra encerrar, gente, o que é essa nova namorada do Rafael? Literalmente o vaso da série não é? Porque até mesmo o narrador se esquece dela.

 

Anúncios