Chicago PD 4×14 – Seven Indictments

chicago-pd-4x14aMais uma vez a série veio com um caso semanal muito bem construído.

A temporada segue muito bem e assim como nas semanas anteriores, trouxe um caso semanal interessante que prendeu a atenção do começo ao fim, sem contar as várias reviravoltas que foram surgindo.

Começou com a Inteligência atendendo um chamado onde uma casa havia sido incendiada com uma pessoa dentro. Não demorou muito até encontrarem uma segunda vítima que mesmo sendo levada para o hospital, também acabou morrendo. O problema é que o estado do corpo da primeira vítima estava completamente queimado, o que complicou demais a identificação.

Foi ai que a Inteligência iniciou um trabalho pesado no caso, tentando descobrir quem era a pessoa morta e o que realmente tinha acontecido. Surgiu a revelação de um vigarista que já tinha usado outros dois nomes, mas muita coisa ainda estava desconhecida. Só sei que aquela esposa fez uma baita atriz, conseguindo enganar a polícia daquela forma.

chicago-pd-4x14Ainda bem que lá no final descobriram que o marido dela estava muito bem vivo e não custou até chegarem no hotel onde ele e a esposa estavam escondidos. Fiquei torcendo pra Erin dar uns safanões na mulher, mas já valeu só pela conversinha que rolou entre as duas. E uma boa parte da solução do caso aconteceu graças a Trudy com aquele mendigo, onde mais uma vez ela se mostrou uma baita profissional mesmo no meio de todo o acontecido.

Interessante também toda a suspeita que rolou em torno de Rixton, onde felizmente no final das contas acabou mais do que claro que o cara não tinha cometido nenhum crime, então a paz pode voltar a reinar na Inteligência. Aliás, falando em paz, Ruzek está voltando e será que vai funcionar ele e Burgess trabalhando juntos? Curioso pra ver.

Anúncios