Grey’s Anatomy 13×15 – Civil War

Greys-13x15Um daqueles episódios que chegam mesmo só pra preencher espaço.

A temporada estava indo muito bem, mas tinha que aparecer um episódio desse, daqueles em que nada realmente interessante acontece a não ser aquela enrolação, seguida dos draminhas familiares chatos que resolveram pegar firme dessa vez.

Avery e April, Richard e Catherine, Riggs e Meredith, Arizona e Eliza e principalmente Owen e Amelia, só drama entre esses casais, mas dramas daqueles nenhum pouco empolgantes que só me fizeram torcer ainda mais pra que nenhum deles se acertem, porque olha, foi difícil o negócio.

Pra mim Amelia já passou dos limites com essa ideia de se esconder do Owen e não querer conversar com o cara, meu, então vai lá e se termina o casamento de uma vez por todas ao invés de ficar nesse mimimi todo. Avery e April não fica muito atrás, ainda mais agora com o cara resolvendo ter uma crise de ciúmes do relacionamento dela com a Catherine.

Pelo menos os casos médicos acabaram desviando um pouco a atenção, mas particularmente achei que o episódio foi bem ruim e já estou na espera que os próximos volte a trazer acontecimentos interessantes.

Anúncios