Designated Survivor 1×11 – Warriors

DEsignated-Survivor-1x11A série retornou mais do que bem do nada pequeno hiatus.

Foram quase três meses sem um episódio inédito, mas finalmente Designated Survivor está de volta e com direito um baita episódio cheio de reviravoltas e que deu a entender que essa segunda parte da temporada será tão boa, se não melhor que a primeira.

A grande pergunta era o que iria acontecer após Hannah sacar a arma no meio da multidão durante o discurso do presidente. Gostei demais do episódio ter continuado exatamente da onde o anterior terminou, com Hannah sendo abatida pelos agentes do Serviço Secreto e ao mesmo tempo o atirador ainda conseguindo disparar sua arma que tinha Tom Kirkman como alvo.

Infelizmente Tom ainda acabou sendo atingido, mas a parte boa é que pelo menos o tiro não foi exatamente da maneira planejada e o presidente continuo vivo. A bala atravessou o corpo dele sem atingir um órgão perigoso, mas ainda assim Tom foi levado para o hospital. Pra complicar, vestígios da bala ficou no corpo dele, o que fez ser necessário uma cirurgia arriscada para removê-los.

DEsignated-Survivor-1x11aFoi exatamente nesse ponto que o negócio ficou ainda mais sério, já que com Tom tendo que passar por uma cirurgia, Peter acabou assumindo a presidência e isso deixou as antenas bastante levantadas aqui. Tom realmente está com dúvidas em relação a seu vice-presidente e eu gostei dele ter pedido para Kimble vigiar Peter enquanto ele estivesse fora. Ela pode ser uma bitch, mas definitivamente foi a melhor pessoa para ficar de olho no Peter. Só Kimble pra ter a coragem de ameaçar o cara dentro do salão oval, essa merece meu respeito depois disso.

Já Hannah, estava sendo mantida numa sala questionada por agentes, que queria saber qual o envolvimento dela com o atirador. Ainda bem que ela é bem esperta e se recusou a falar com qualquer um deles. Só mesmo quando Mike apareceu por lá, a mando do presidente que ela ainda encontrou uma maneira de se comunicar com ele sem que fosse ouvida pelas câmeras.

Pelo menos parece que agora o fardo em torno da investigação de toda essa conspiração não vai ficar apenas em cima da Hannah. Mike acreditou na história e já levou pro presidente, que aliás está se recuperando perfeitamente da cirurgia. A última cena foi de Hannah chegando até o quarto de hospital onde Tom está para terem a tão esperada conversa sobre Peter e mal posso esperar p ver os próximos capítulos dessa história.

 

Anúncios